HNA Group lança voos diretos entre Pequim e Lisboa

HNA Group lança voos diretos entre Pequim e Lisboa

PR Newswire

LISBOA, Portugal, 15 de julho de 2017

Ajuda a fortalecer as relações entre China e Portugal

Primeiro voo da Capital Airlines entre Hangzhou, Pequim e Lisboa marcado para 25 de julho

LISBOA, Portugal, 15 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O HNA Group, empresa global presente na Fortune 500, focada no turismo, logística e serviços financeiros, anunciou hoje que a sua subsidiária, Capital Airlines, lançou uma ligação aérea direta entre China e Portugal. O acordo para lançar um voo direto de Pequim a Lisboa foi assinado durante a visita do primeiro-ministro António Costa a Pequim, em outubro de 2016, e a nova rota foi revelada na cerimónia de inauguração que teve lugar em 11 de julho, em Lisboa. O voo de estreia está marcado para o dia 25 de julho de 2017.

Zhang Dejiang, Chairman of the Standing Committee of the National People's Congress of the People's Republic of China and Antonio Costa, Prime Minister of Portugal, together kicked off the inauguration ceremony for the commencement of direct flight service between China and Portugal

Logótipo - http://photos.prnasia.com/prnh/20161228/0861614158logo

A rota Hangzhou-Pequim-Lisboa é a primeira rota aérea internacional entre os dois países, bem como um passo importante no esforço da companhia aérea de contribuir para "as iniciativas do Cinturão e da Rota", e para a meta de reimaginar e recriar uma versão moderna das antigas rotas comerciais que ligavam a China à Europa. Com Pequim como o principal centro, a Capital Airlines planeia estabelecer mais rotas internacionais, para além de estender a ligação entre a China e outros países.

Chen Feng, presidente do HNA Group, referiu que "o serviço de voos diretos da Capital Airlines entre China e Portugal será um contributo importante para fortalecer a cooperação entre estes dois países, promovendo o turismo e melhorando as relações comerciais e económicas. Este esforço faz parte da estratégia da HNA para fundar a nova Rota da Seda do Sec. XXI, e aproximar mais as pessoas e os países."

A Capital Airlines planeia integrar todos os recursos disponíveis e assegurar o sucesso da nova rota com serviços de qualidade e tecnologias de segurança. Com o Airbus A330 de fuselagem larga e dois motores como o avião escolhido e voos três vezes por semana, a rota oferece lugares reclináveis a 180 graus na classe executiva e uma seleção de refeições ligeiras ao gosto português no menu. Além disso, os recursos turísticos e uma seleção de produtos de Espanha e Portugal ainda enriquecerão mais a experiência de viagem para os passageiros.

Sobre o HNA Group

O HNA Group é uma empresa global, presente na Fortune 500, focada no turismo, logística e serviços financeiros. Desde a sua fundação, em 1993, o HNA Group evoluiu de uma companhia aérea regional com sede na Ilha de Hainan, ao sul da China, para uma empresa global com aproximadamente $145 mil milhões de ativos, mais de $90 mil milhões em receitas anuais e uma força internacional de 410.000 colaboradores, sobretudo na América, Europa e Ásia. O negócio turístico da HNA é um agente global em rápido crescimento, integrado verticalmente, com posições líderes de mercado na aviação, hotelaria e viagens. A HNA opera e investe em quase 3 200 hotéis com mais de 380 000 quartos nos maiores mercados, e tem 1 250 aviões que transportam quase 100 milhões de passageiros para 270 cidades de todo o mundo. O negócio da logística da HNA é líder em logística e na gestão da cadeia de fornecimento, com capacidades no envio e manufatura de equipamento, transporte marítimo, plataformas de pagamento de terceiros e financiamento de projetos. Em serviços de financiamento, a HNA é a maior empresa de leasing não-bancário da China, e fornecedora líder de um leque diverso de negócios em leasing de equipamento, seguros, gestão de ativos, banca de investimento e serviços de crédito.

Sobre a Capital Airlines

A Capital Airlines é uma joint venture entre o HNA Group e o governo municipal de Pequim, estabelecido em 2010. Com a sua trajetória de sete anos, a Capital Airlines cresceu gradualmente de uma pequena transportadora para uma empresa influente de média dimensão, com um tráfego anual de passageiros a ultrapassar os 13 milhões e uma frota de 72 aviões. A companhia aérea estabeleceu dez centros, incluindo instalações noturnas de estacionamento e manutenção em Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Sanya, Haikou, Xi'an, Lijiang, Shenyang, Nanjing e Qingdao, bem como um negócio internacional ativo, tendo lançado mais de 260 rotas domésticas e internacionais que cobrem 207 destinos em todo o mundo.

Fotografia - http://mma.prnewswire.com/media/535548/HNA_Direct_Flights_Beijing_Lisbon.jpg

 

 

Voltar noticias em Português no Mundo