Park Place Technologies adquire Performance Data de Singapura

Park Place Technologies adquire Performance Data de Singapura

Aquisição permite que Park Place Technologies expanda sua área de atividade global para todo o Oriente Médio e Ásia

PR Newswire

CLEVELAND, 20 de julho de 2017

CLEVELAND, 20 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A Park Place Technologies anunciou hoje que concluiu a aquisição da Performance Data, um provedor de serviços de TI global sediada em Wilmington, Delaware, com escritórios em Singapura e Malásia. Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, a Park Place adquiriu a maioria dos ativos da Performance Data, o que vai permitir a expansão dos serviços de data center e suporte existentes para toda a região da Ásia e além. A empresa planeja começar imediatamente a integrar suas operações, distribuição, atendimento ao cliente, vendas e suporte.

"Estamos entusiasmados por receber a Performance Data na equipe da Park Place Technologies", disse Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. "O sólido histórico da Performance Data de possuir um serviço de TI e suporte superior se alinha perfeitamente com a missão e a visão de futuro da Park Place. À medida que continuamos a investir em novas oportunidades de crescimento, esperamos expandir nosso talento e aprimorar nossas capacidades globais para nossos clientes ".

Desde 2008, Performance Data cresceu para atender empresas da Fortune 100 e clientes de TI de tamanho pequeno e médio por toda a Ásia e o Oriente Médio. Apoiando a maioria das principais plataformas de hardware OEM e plataformas OS, Performance Data irá se integrar às operações e serviços existentes da Park Place, permitindo que a empresa expanda suas operações globais. Como resultado, os clientes da Park Place se beneficiarão de uma equipe de engenheiros experiente e especializada.

James Lim, COO da Performance Data, permanecerá como AVP, Ásia. Lim acrescentou: "Em meu nome e de toda a equipe da Performance Data, estamos entusiasmados em nos unir à Park Place Technologies. Essa nova parceria vai permitir nosso crescimento para novas alturas e permitirá que nossos clientes desfrutem de tempos de resposta mais rápidos, atendimento ao cliente mais personalizado e melhor entrega de serviço. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para entregar um serviço de TI de qualidade para data centers em toda a região da Ásia e do Oriente Médio".

A aquisição da Performance Data pela Park Place marca a quarta aquisição da empresa nos últimos 12 meses e o mais recente esforço para solidificar e expandir sua posição como líder global em armazenamento corporativo legado, manutenção de TI e hardware.

"A Park Place tem uma forte base de clientes na Ásia e no Oriente Médio", acrescentou Chris Adams, presidente e COO da Park Place Technologies. "Esta aquisição da Performance Data nos proporciona uma ótima oportunidade para melhorar nossa oferta de serviços regionais e otimizar nossa capacidade de atender melhor nossos clientes no mundo todo".

Em novembro de 2016, Park Place abriu um escritório para Ásia em Cingapura.. Além disso, em maio de 2017, a empresa adquiriu o Prestige Data Center Solutions, um fornecedor de soluções de infraestrutura de TI no Reino Unido.

Sobre a Performance Data
Performance Data, empresa de capital fechado e sede em Delaware, EUA, é um provedor global de serviços de TI para manutenção de hardware e serviços de integração de sistemas. Fundada em 2008, Performance Data possui um histórico de prestação de serviços de qualidade aos seus clientes, que são predominantemente provedores de serviços de TI para muitas empresas globais, oferecendo serviços flexíveis e confiáveis de manutenção de terceiros (TPM) para a maioria das principais OEM de hardware e plataformas OS globalmente.

Sobre a Park Place Technologies
Desde 1991, a Park Place Technologies forneceu uma alternativa para manutenção pós-garantia de armazenamento, servidores e hardware de redes para data centers de TI. Como a maior organização de manutenção de data centes pós-garantia do mundo, a Park Place oferece suporte a mais de 9.000 organizações em mais de 100 países, oferecendo uma excepcional experiência para os clientes, uma entrega de serviços superior e uma vantagem operacional para empresas que vão do governo, ensino superior e instituições de saúde a fornecedores de serviços em nuvem, empresas SMB e Fortune 500.

Park Place Technologies Media
Judie Vegh
jvegh@parkplacetech.com 
440-591-6377

Michele Mendelson
parkplacetech@kwittken.com 
646-747-7163

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/535647/Park_Place_Technologies_Logo.jpg

FONTE Park Place Technologies

Voltar noticias em Português no Mundo