Presidente Li Zhenguo: energia fotovoltaica distribuída entra formalmente na Era 3.0

Presidente Li Zhenguo: energia fotovoltaica distribuída entra formalmente na Era 3.0

PR Newswire

XANGAI, 21 de julho de 2017

XANGAI, 21 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Em 2016, a capacidade recentemente instalada da China de energia fotovoltaica distribuída foi de 4,24 milhões de quilowatts, um aumento de 200% anual. Em 2017, de acordo com uma análise das principais empresas feita pelo Centro Nacional de Energia Renovável da China, estima-se que a capacidade recentemente instalada da China de geração de energia fotovoltaica tenha atingido 24 milhões de quilowatts no primeiro semestre do ano, incluindo 7 milhões de quilowatts de energia fotovoltaica distribuída, quase 3 vezes mais do que o recém-adicionado no mesmo período de 2016, indicando o advento de uma nova era para o desenvolvimento robusto da energia fotovoltaica distribuída.

Presidente Li Zhenguo da LONGi faz um discurso no fórum (PRNewsfoto/LONGi Solar)

Apesar do crescimento explosivo, o problema da energia fotovoltaica distribuída é óbvio. Módulos fotovoltaicos de baixa eficiência e baixa qualidade estão inundando o mercado, enquanto que os produtos de alta qualidade são obrigados a ir para o exterior.

Com esse desvio de mercado, o presidente da LONGi, Li Zhenguo, tomou uma posição clara de que a energia fotovoltaica distribuída precisa entrar na era 3.0, o que significa produtos eficientes, como módulos de 300W, devem ser colocados em aplicação final em grande escala, a energia fotovoltaica distribuída se despede da era de produtos com baixa qualidade e baixa eficiência, produtos distribuídos não devem ser apenas altamente eficientes, mas também devem ser altamente confiáveis e atraentes.

Nos últimos dois anos, o poder dos módulos da LONGi aumentou rapidamente, de 260W para 270W, 280W e 290W. Hoje, a produção em massa do módulo 300W representa a tecnologia mais avançada e a qualidade de produto mais destacada!

Na era 3.0 da energia fotovoltaica distribuída, a LONGi assumirá a liderança na eliminação de produtos de baixa qualidade e de baixa eficiência, de modo que o "dinheiro bom" possa expulsar o "dinheiro ruim"; em colaboração com colegas da indústria, a LONGi colocará produtos de alta eficiência como módulos de 300W em aplicação final.

De acordo com Li Zhenguo, a LONGi não poupará esforços para permitir que os consumidores de produtos distribuídos tenham acesso aos produtos mais inovadores da indústria e aproveitem o valor criado por produtos de alta qualidade!

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/537965/LONGi_president_Li_Zhenguo.jpg

FONTE LONGi Solar

Voltar noticias em Português no Mundo