Primeira SUV 100% elétrica da GAC Motor, GE3 já está à venda e define nova referência no setor de novas energias

Primeira SUV 100% elétrica da GAC Motor, GE3 já está à venda e define nova referência no setor de novas energias

PR Newswire

XANGAI, 23 de julho de 2017

XANGAI, 23 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A importante montadora automotiva chinesa GAC Motor apresentou oficialmente no mercado chinês a sua primeira SUV 100% elétrica inteligente de produção própria: a GE3.

O presidente da GAC Motor, Yu Jun, fez uma apresentação sobre a GE3 ao presidente executivo do Fórum Econômico Mundial Davos 2017, Klaus Schwab (PRNewsfoto/GAC Motor)

Com estreia internacional em janeiro de 2017 na North American International Auto Show (NAIAS), a GE3 é baseada em uma nova plataforma de veículo elétrico e está posicionada como uma SUV de médio a alto padrão que simboliza um estilo de vida ecológico e novas possibilidades de mobilidade no futuro. Ela entusiasmou o público quando foi demonstrada no 11º Encontro Anual dos Novos Campeões, evento realizado na cidade chinesa de Dalian e que é considerado o "Fórum de Davos de Verão".

A GE3 100% elétrica inteligente está à venda com preço de 150.200 a 173.200 yuans (US$ 22.200 a 25.600) com os seguintes destaques:

"Desde que a GAC Motor lançou o primeiro veículo híbrido em 2012, a nossa empresa domina as cinco tecnologias principais: bateria, motor, unidade de controle, sistemas de acoplamento eletromecânico e integração de sistemas", disse o presidente da GAC Motor, Yu Jun. "O desenvolvimento de veículos de novas energias é uma estratégia fundamental da GAC Motor. O lançamento da GE3 é um começo, e esperamos trazer produtos que estejam de acordo com as tendências do futuro, assegurando uma experiência inigualável ao motorista e ao passageiro."

Ao estruturar uma estratégia de desenvolvimento sustentável para projetar veículos confiáveis e ecológicos que se destacam em design, desempenho e confiabilidade, a GAC Motor, como líder e definidora de referências na indústria chinesa de veículos de novas energias, estabeleceu o objetivo de alcançar um volume de 1 milhão de vendas até 2020, 20% das quais serão veículos de novas energias.

A empresa também aplica tecnologias sustentáveis e ecológicas à produção de veículos, utilizando apenas materiais ecologicamente corretos e da melhor qualidade. A GAC Motor planeja inaugurar um novo parque industrial de carros inteligentes de novas energias em 2019 e estabelecer uma subsidiária de novas energias para entrar em uma nova e extraordinária fase de desenvolvimento.

"A ênfase estratégica da GAC Motor nos próximos cinco anos abrange o lançamento de sedãs e SUVs de novas energias em todos os mercados, atingindo de 400 a 500 km com energia elétrica e carregando totalmente as baterias em menos de 30 minutos para resolver as preocupações de viagem dos consumidores", observou Yu.

GAC Motor
Subsidiária do GAC Group, a GAC Motor desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade premium. A empresa obteve um crescimento anual de 96% em 2016, o mais alto entre todas as marcas chinesas no período correspondente. A GAC Motor foi a primeira colocada entre todas as marcas chinesas nos últimos quatro anos e a quinta entre todas as marcas globais no Estudo de Qualidade Inicial China 2016 da J.D. Power Asia Pacific.

Para obter mais informações, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor 
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor 
Twitter: https://twitter.com/gac_motor 

Contato com a imprensa:

Sukie Wong
+86-186-8058-2829
sukie_gacmotor@126.com 

Taki Jiang
+86-134-5028-4242
takijiang@126.com 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/538183/GAC_Motor_smart_all_electric_vehicles_PT.jpg 
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/538184/GAC_Motor_introduction_about_GE3_PT.jpg 
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/538185/GAC_Motor_all_electric_GE3_PT.jpg 

 

A GE3 100% elétrica da GAC Motor foi oficialmente apresentada em Xangai (PRNewsfoto/GAC Motor)

GE3 da GAC Motor: um modelo pioneiro de veículo 100% elétrico inteligente (PRNewsfoto/GAC Motor)

FONTE GAC Motor

Voltar noticias em Português no Mundo