Barceló Maya Grand Resort cuida do mar no Dia Internacional da Limpeza Costeira

Barceló Maya Grand Resort cuida do mar no Dia Internacional da Limpeza Costeira

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 25 de julho de 2017

RIO DE JANEIRO, 25 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O Barceló Maya Grand Resort está preparando um evento especial para o Dia Internacional da Limpeza Costeira na espetacular localização de seu hotel. A data será 14 de setembro, dois dias antes do dia oficial da celebração, no terceiro sábado de cada setembro.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg

Para alertar sobre a crescente poluição de mares e oceanos, o resort organizou atividades relacionadas à limpeza costeira e ao movimento social pelo cuidado com o meio-ambiente, institucionalizado desde 1991. A iniciativa é levada a cabo em mais de cem países com diferentes ações, todas elas simples e úteis, entre as quais estão a coleta de resíduos sólidos, como latas ou plásticos, bem como a modificação das causas comportamentais da poluição. A fim de despertar a conscientização, a rede espanhola de hotéis preparou um dia inteiro de atividades em grupo para limpar os litorais mais próximos.

Com um passeio por diferentes praias, essa data promove a manutenção de boas condições do paraíso Riviera Maya em uma atmosfera favorável e descontraída para aumentar o envolvimento dos participantes durante sua estada nesse resort. Os gerentes do hotel afirmam que cuidar das praias contribuirá para manter as excelentes condições para os visitantes e a população local, bem como mudará os maus hábitos que prejudicam o ambiente.

A qualidade da água de cada destino de férias é um dos aspectos altamente valorizados para quem quer ter uma fantástica estada, especialmente no Caribe. Por esse motivo, muitas organizações e instituições apreciam e apoiam o Dia Internacional da Limpeza Costeira.

Contato:
Alfonso López
alopez@3aww.com
+34 626 00 35 71

FONTE Barceló

Voltar noticias em Português no Mundo