UST Global é homenageada com o Prêmio "Pro Patria" pelo ESGR (Employer Support of the Guard and Reserve) do estado da Califórnia

UST Global é homenageada com o Prêmio "Pro Patria" pelo ESGR (Employer Support of the Guard and Reserve) do estado da Califórnia

Pela sua iniciativa "Step IT Up America" para veteranos

PR Newswire

ALISO VIEJO, Califórnia, 31 de julho de 2017

ALISO VIEJO, Califórnia, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- A UST Global, companhia líder na prestação de serviços de tecnologia digital, recebeu com orgulho o prêmio "Pro Patria" do comitê de Apoio dos Empregadores à Guarda e à Reserva (ESGR - Employer Support of the Guard and Reserve) do estado da Califórnia. O prêmio foi dado em reconhecimento ao trabalho da companhia em prol da comunidade de veteranos como parte do seu programa "Step IT Up America". O "Pro Patria" é a honra máxima concedida a empregadores por apoiarem membros da Guarda Nacional e da Reserva na Califórnia.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/540539/UST_Global_Logo.jpg 
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/540543/Pro_Patria_Award_ESGR_UST_Global.jpg 

A UST Global foi selecionada para o prêmio "Pro Patria" entre as mais de 4.000 inscrições que o ESGR recebeu este ano. Sajan Pillai, CEO da UST Global, assinou a Declaração de Apoio do ESGR como símbolo do comprometimento renovado da companhia com os membros da Guarda e da Reserva dos Estados Unidos, em uma cerimônia simbólica de premiação. BG Moore, grande promotor do programa SIUA e chefe de gabinete da UST Global, recebeu uma homenagem especial pelo seu compromisso com a excelência e liderança.

Sajan Pillai, CEO da UST Global, disse: "Com o nosso programa 'Step IT Up America', somos pioneiros em um modelo de força de trabalho sustentável e único nos Estados Unidos. O prêmio 'Pro Patria', concedido pelo comitê do ESGR no estado da Califórnia é testemunho dos nossos esforços para apoiar a comunidade de veteranos. O ESGR tem sido decisivo para fornecer os candidatos certos para o nosso programa SIUA. O programa lhes fornece as habilidades e os conhecimentos necessários através de currículo muito bem planejado e os coloca em várias funções tecnológicas que incluem áreas importantes, como segurança cibernética. Graças ao sucesso do nosso programa Step IT Up nos Estados Unidos, ele está sendo estendido a outros países".

Jim Combs, presidente do ESGR da Califórnia, disse: "Em nome do Secretário de Defesa, o comitê do ESGR da Califórnia concedeu com orgulho à UST Global o prestigiado prêmio 'Pro Patria'. Esse prêmio reflete o apoio extraordinário da UST Global a seus funcionários que atenderam e continuam atendendo ao chamado de seu país para serem parte da Guarda e da Reserva. A UST Global demonstrou um apoio incrível aos veteranos, membros da Guarda e da Reserva por meio das suas práticas de capacitação e liderança, incluindo a adoção de políticas de pessoal que tornam mais fácil para os empregados participarem da Guarda Nacional e da Reserva. A UST Global é reconhecida pelo Departamento de Defesa como uma das 30 principais empresas dos Estados Unidos. O 'Pro Patria' é o mais alto prêmio concedido pelo Comitê do ESGR da Califórnia".

O ESGR (Employer Support of the Guard and Reserve) é um programa do Departamento de Defesa que cria e promove ambientes de trabalho favoráveis para os componentes da reserva por meio de oportunidades educacionais, de reconhecimento e divulgação que aumentam a conscientização sobre as leis aplicáveis, e soluciona conflitos trabalhistas entre os componentes da reserva e seus empregadores. O ESGR promove a cooperação e um local de trabalho seguro para todos os membros da reserva, fazendo com que sejam candidatos ideais no campo de tecnologia (STEM).

Criada em 2013, a iniciativa "Step IT Up America" (SIUA) da UST Global é um programa nacional que fornece uma fórmula altamente eficaz projetada para empregar mulheres e veteranos no campo de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (em inglês, a sigla STEM - Science, Technology, Engineering and Mathematics), e os reconhece como melhor posicionados para fazer a transição para importantes empregos em tecnologia. As mulheres e veteranos selecionados passam por um programa intensivo que abrange diversos aspectos de TI e incluem, entre outros, programação Java, análise de negócios, garantia de qualidade, e coordenação de projetos. O programa já conseguiu emprego para centenas, e atende a um grupo que tradicionalmente tem tido pouca representação nesse campo importante e em expansão.

Sajan Pillai, CEO da UST Global, discursando durante a cerimônia de premiação do ESGR - https://www.youtube.com/watch?v=5qPQIa_fIX4

Sobre a UST Global 

A UST Global® é uma companhia de tecnologia digital em rápido crescimento que fornece serviços digitais e de computação avançada a empresas públicas e privadas de grande porte, em todo o mundo. Com o objetivo maior de "transformar vidas" e guiados pela filosofia de "menos clientes, mais atenção", contribuímos com o espírito empreendedor que busca o caminho mais rápido para obter valor na economia digital atual. Nossos serviços tecnológicos inovadores e programas sociais pioneiros são o nosso diferencial. A UST Global tem sede em Aliso Viejo, na Califórnia, e atua em 21 países. Nossos clientes incluem empresas da Fortune 500 dos setores de serviços financeiros e bancários, saúde, seguros, varejo, tecnologia de ponta, manufatura, remessas e telecomunicações. A UST Global acredita no estabelecimento de relacionamentos comerciais estratégicos e duradouros por meio de modelos de engajamento globais e centrados no cliente que combinam recursos e peritos locais com vantagens de custo, escala e qualidade das operações globais.

Para obter mais informações, acesse: http://www.ust-global.com

Contato com a mídia:
Manoj M Mani
Manoj.Mattamana@ust-global.com
+91-9632000553

Relações com a mídia
Media.Relations@ust-global.com

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/ust-global-e-homenageada-com-o-premio-pro-patria-pelo-esgr-employer-support-of-the-guard-and-reserve-do-estado-da-california-300497015.html

FONTE UST Global

Voltar noticias em Português no Mundo