Shanghai Taohuayuan é lançado em Nova York

Shanghai Taohuayuan é lançado em Nova York

PR Newswire

NOVA YORK, 10 de agosto de 2017

NOVA YORK, 10 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em 5 de julho de 2017, A UNESCO New York Association realizou o Fórum para Preservação e Desenvolvimento da Herança Cultural Mundial (Preservation and Development of World Cultural Heritage Forum). Foram convidados representantes e especialistas de diversos países e áreas de atuação, tais como: arquitetos, artistas e colecionares. Dentro os convidados, estavam Gordon Johnson, vereador de Nova Jersey; Ahmed Sareer, ex-representante permanente das ilhas Maldivas nas Nações Unidas; Henry Zhu, vice-presidente de gestão de risco do Citibank; Tianbo Huang, CEO da News China Magazine; Jinrong Zhen, consultor geral da American's Guangzhou Overseas Chinese Union; Moni He, diretor de marketing da Sotheby's International Realty; além de executivos da Shanghai Gaoyu Real Estate Development Co., Ltd. (a desenvolvedora da Shanghai Taohuayuan) que também foram convidados a participar do evento. Ed Towns, ex-congressista, também enviou considerações especiais a este fórum.

Projeto Shanghai Taohuayuan chama a atenção do mundo em sua grande apresentação inaugural em Nova York (PRNewsfoto/Shanghai Gaoyu Real Estate Deve)

Yiling Li, presidente da UNESCO New York Association, discursou no fórum. Ela enfatizou a importância dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Ela também confirmou o impacto positivo que esse fórum teria no intercâmbio cultural. Os participantes também compartilharam teorias avançadas e práticas globais de preservação de patrimônio e cultura. Em seguida, os delegados trataram dos desafios e dificuldades da preservação cultural e como ela pode ser incorporada com desenvolvimento comercial e planejamento urbano. Além disso, vários tópicos incluindo como combinar a herança cultural com comércio e urbanização para, finalmente atingir o desenvolvimento sustentável também foram explorados.

Com o tópico principal focado em como atingir o desenvolvimento sustentável da herança cultural do mundo sob o processo de globalização e urbanização contínua, o fórum, por meio de um profundo intercâmbio de ideias e tendo o projeto de Shanghai Taohuayuan na China como pioneiro na execução de tal iniciativa, atingiu o consenso em diversos pontos de vista por meio de diálogos extensivos durante o fórum.

O Shanghai Taohuayuan foi uniformemente elogiado por especialistas como "civilização global e um tesouro mundial" por sua aplicação abrangente de técnicas de construção, emprestadas de jardins chineses clássicos, inserção da estética da vida tradicional chinesas, e acompanhado de imagens impressionantemente belas da paisagem do Shanghai Taohuayuan.

No fórum, a UNESCO New York Association e Shanghai Taohuayuan estabeleceram a Parceria Cultural Estratégica que promoveria os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

Vale salientar que o Shanghai Taohuayuan, outra obra de arte arquitetônica, e um projeto irmão do Shanghai Taohuayuan, esteve listado no topo da lista da CNN das residências mais caras vendidas em 2016, com um valor venal de US$ 154 milhões.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/541549/Shanghai_Taohuayuan.jpg

FONTE Shanghai Gaoyu Real Estate Development Co., Ltd

Voltar noticias em Português no Mundo