Cristália conquista o 1º lugar nas categorias "Capacidade de Inovar" e "Desempenho Financeiro" na Época NEGÓCIOS 360º

Cristália conquista o 1º lugar nas categorias "Capacidade de Inovar" e "Desempenho Financeiro" na Época NEGÓCIOS 360º

PR Newswire

SÃO PAULO, 11 de agosto de 2017

SÃO PAULO, 11 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Laboratório Cristália estreia em grande estilo na edição de 2017 do Anuário Época NEGÓCIOS 360º, conquistando o 1º lugar nas categorias "Capacidade de Inovar" e "Desempenho Financeiro". Além disso, figurou na 2ª posição em "Visão de Futuro" e no 3º lugar na categoria "Farmacêutica". Em sua 6ª edição, o Anuário traz as 300 melhores empresas do Brasil, em parceria técnica da revista Época Negócios com a Fundação Dom Cabral. A cerimônia de premiação foi realizada terça-feira (08/08), na Villa Vérico, em São Paulo.

Dr. Ogari Pacheco

Esse é o 5º reconhecimento que o Cristália recebe somente neste ano. Não é à toa que o Laboratório é referência em inovação, pois constantemente é condecorado junto com as melhores indústrias brasileiras. "Levar mais saúde às pessoas é um grande desafio. Todos os dias, cerca de 5.200 colaboradores do Cristália trabalham com esse objetivo. Não se trata apenas de produzir remédios, mas criar novos medicamentos e serviços capazes de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Posso afirmar que ser homenageado em premiações desse nível, proporciona um sentimento de honra e orgulho, que transcende de mim para todos os colaboradores do Cristália", comenta o Dr. Ogari Pacheco, fundador e presidente do Conselho Diretor do Laboratório Cristália.

Cristália - Sempre um passo à frente

Fundado há 45 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro. É pioneiro na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final. Possui 93 patentes, sendo recordista nacional, e em anestesia, é líder de mercado na América Latina.

Na vanguarda quando o assunto é inovação, produz 53% das matérias-primas dos seus medicamentos na planta Farmoquímica. Está presente em mais de 95% dos hospitais brasileiros, e é referência no âmbito internacional com exportação de princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países. Investe há 15 anos em biotecnologia, possuindo as primeiras plantas privadas de Biotecnologia do Brasil.

O Grupo Cristália conta com cerca de 5.200 colaboradores, considerando as empresas coligadas, como os laboratórios Sanobiol, IMA e Latinofarma. | www.cristalia.com.br.

Mais informações para a imprensa

Lidia Andreatta - Gerente de Relações Institucionais & Comunicação Externa
(11) 3723-6475
lidia.andreatta@cristalia.com.br

Cíntia Siqueira- Assessoria de Imprensa
(11) 3529-363844/ (11) 97366-1732
cintia.siqueira@tinocomunicacao.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-11/original/3721.jpg)

FONTE Cristália

Voltar noticias em Português no Mundo