Classificação da Latin Trade das 100 pessoas mais poderosas de 2017

Classificação da Latin Trade das 100 pessoas mais poderosas de 2017

PR Newswire

MIAMI, 13 de agosto de 2017

MIAMI, 13 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Latin Trade deu boas-vindas a Juan Francisco Beckmann Vidal, Presidente do Conselho da gigante mexicana do ramo de tequila José Cuervo, à classificação dos 100 executivos mais poderosos da América Latina que operam na região ou com a região. A Oferta Pública Inicial da companhia, no começo deste ano, arrecadou US$ 900 milhões, e foi a primeira OPI desde que Trump tomou posse. A Cuervo detém 30 por cento do mercado global de tequila.

Unindo-se a Beckmann esse ano, temos José María Álvarez-Pallete López, CEO da Telefónica da Espanha. Através de sua subsidiária latino-americana, a Movistar, a companhia é uma das principais companhias de telecomunicações na região e lidera no Brasil, Chile, Panamá e Peru, bem como possui uma participação substancial do mercado em outros países da América Latina.

Por seu papel na supervisão das operações e logística da passagem de 5 por cento do comércio global através do principal canal navegável do continente, Rómulo Roux, Presidente da Autoridade do Canal do Panamá, está estreando na classificação.

Certamente, a classificação também contém alguns dos mais conhecidos magnatas da região, os quais continuam a demonstrar suas inigualáveis habilidades no mundo dos negócios da América Latina. Entre eles estão Carlos Slim, Jorge Paulo Lemann, Daniel Servitje Montull e Roberto Angelini Rossi.

A lista fornece um breve resumo das realizações, formação e patrimônio líquido de cada pessoa, quando disponíveis.

Para visualizar e baixar a classificação completa das 100 Pessoas Mais Poderosas visite o endereço: http://latintrade.com/latin-americas-100-most-powerful-businesspeople-4/

Sobre a Latin Trade

A Latin Trade é uma das prestadoras líderes de serviços de informações e negócios para companhias que operam na América Latina. A companhia publica conteúdos premiados em espanhol e em inglês, distribuídos em toda a América Latina, Caribe e Estados Unidos através de mídia impressa e on-line. A Latin Trade publica a revista Latin Trade e o site Latintrade.com.


LINKS RELACIONADOS
http://latintrade.com

Contato com a mídia:
David Buchanan
dbuchanan@latintrade.com

FONTE Latin Trade

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/classificacao-da-latin-trade-das-100-pessoas-mais-poderosas-de-2017-300503581.html

FONTE Latin Trade

Voltar noticias em Português no Mundo