Supermicro disponibiliza extraordinários 18 milhões de IOPS de desempenho de armazenamento em novo servidor Ultra em 2U

Supermicro disponibiliza extraordinários 18 milhões de IOPS de desempenho de armazenamento em novo servidor Ultra em 2U

Novos SuperServers Ultra all-flash em 1U e 2U dão suporte a SSDs 20 NVMe hot-swap com conexões diretas PCI-E x4 Gen 3 sem bloqueio para máximo desempenho e JBOF otimizado para densidade em 1U da Supermicro que dá suporte a 32 NVMe hot-swap

PR Newswire

SAN JOSE, Califórnia, 23 de agosto de 2017

SAN JOSE, Califórnia, 23 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologia de computação, armazenamento, rede e computação verde, anunciou hoje a disponibilização dos novos Ultra SuperServers NVMe™ (Non-Volatile Memory Express) all-flash em 1U e 2U. Com suporte para SSDs 20 NVMe hot-swap, o novo servidor Ultra all-flash em 2U oferece extraordinários 18 milhões de operações de entrada/saída por segundo (IOPS) de desempenho de armazenamento.

Supermicro lança servidores Ultra all-flash 20 NVMe em 1U e o novo JBOF 32 NVMe em 1U

"Para atingir a menor latência possível, os novos servidores Ultra all-flash em 1U e 2U foram projetados para dar suporte a SSDs 20 NVMe hot-swap diretamente conectados", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Esses novos servidores X11 têm um projeto sem bloqueio (non-blocking), alocando 80 vias PCI-E a SSDs 20 NVMe para se ter conexões diretas inflexíveis PCI-E x4 Gen 3 que atingem desempenho máximo de armazenamento".

Com o dobro do número de SSDs NVMe hot-swap diretamente conectados, em comparação com a geração anterior, o novo servidor Ultra all-flash em 1U da Supermicro dá suporte a SSDs 20 NVMe hot-swap. Além disso, o novo Ultra all-flash otimizado para desempenho libera até 18 milhões de IOPS de desempenho de armazenamento.

Os servidores X11 Ultra da Supermicro dão suporte total aos mais avançados processadores Intel® Xeon® Scalable, até 205 watts e 24 DIMMs, tornando esses servidores uma excelente opção para analítica de alto desempenho e aceleração de aplicações na memória. A arquitetura do sistema é balanceada para se fazer um uso ótimo dos recursos do sistema, com cada processador dando suporte a 10 drives NVMe e portas duais de 25G ou uma porta de 100G.

Para os clientes em busca de aumentos ainda maiores em capacidade de armazenamento NVMe por unidade de rack, os novos SSDs 32 NVMe hot-swap em JBOF (just a bunch of flash) em 1U fornecem a máxima densidade de armazenamento de alto desempenho.

Com mais de 100 plataformas baseadas em NVMe em seu portfólio de servidores e armazenamento X11, a Supermicro continua a expandir sua posição de liderança em inovação tecnológica em soluções de servidor e armazenamento NVMe.

Para mais informações sobre as soluções de servidor NVMe all-flash da Supermicro, por favor, visite https://www.supermicro.com/products/nfo/NVMe.cfm.

Para informações completas sobre as soluções SuperServer® da Supermicro®, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, Server Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel, Xeon e Optane são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/547942/Super_Micro_Computer_New_Servers.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo