Supermicro acelera armazenamento definido por software com solução VMware vSAN hiperconvergente

Supermicro acelera armazenamento definido por software com solução VMware vSAN hiperconvergente

Inteiramente aprovado e certificado, o Intel Select All-Flash Supermicro BigTwin com CPU máxima, memória, armazenamento NVMe e suporte para placa de expansão em uma solução hiperconvergente de múltiplos nós

PR Newswire

LAS VEGAS, 28 de agosto de 2017

LAS VEGAS, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologia de computação, armazenamento, rede e computação verde, apresentou hoje sua mais nova solução de armazenamento definido por software (SDS -- software-defined storage) inteiramente configurada e pronta para implementação, na VMworld 2017 em Las Vegas, estande 1113, no Mandalay Bay Hotel & Convention Center.

"Nossa nova solução All-Flash NVMe X11 BigTwin™ vem totalmente pronta para implementação e passou por testes rigorosos de aprovação e certificação da Intel, VMware e Supermicro", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Essa solução Intel Select All-Flash vSAN hiperconvergente acelera o armazenamento definido por software, otimiza a infraestrutura do centro de dados e, enfim, agiliza o processo de selecionar e implementar hardware e software".

Essa solução hiperconvergente da Supermicro é o resultado de esforços colaborativos com a Intel, para otimizar o desempenho em casos de uso específicos de carga de trabalho. Como parte do programa da Intel Select Solutions, que é um conglomerado de soluções para centros de dados otimizadas para carga de trabalho e projetadas para simplificar e acelerar o processo de selecionar e implementar hardware e software, essas soluções X11 da Supermicro funcionam em processadores Intel® Xeon® Scalable.

Ao alavancar os processadores Intel Xeon Scalable, essa solução BigTwin SDS tem contagens de núcleos mais altas, projetadas para dar suporte a mais máquinas virtuais (VM -- virtual machines) por nó e sistema. Com até 3TB de memória por nó, a tecnologia All-Flash NVMe X11 BigTwin é ideal para aplicações de bancos de dados na memória. Cada nó dá suporte a seis drives de NVMe hot-swap, para maximizar totalmente o desempenho.

Com o módulo de rede SIOM flexível, otimizado para custo, da Supermicro, o All-Flash NVMe X11 BigTwin dá suporte a uma variedade de opções de interface de rede de 10G, 25G, 50G e 100G. A arquitetura de múltiplos nós da solução maximiza a eficiência energética através do compartilhamento de recursos, para se ter uma computação mais verde e gera economias para os clientes em dispêndios de capital (CAPEX) e despesas operacionais (OPEX), garantindo melhor custo total de propriedade (TCO).

Usando SSDs NVMe Optane™ da Intel para efetuar cache ajuda essa solução de SDS de alto desempenho a acelerar o desempenho de armazenamento em até 3 vezes, com resistência para 30 gravações de unidades por dia (DWPD -- drive writes per day). Essas soluções VMware da Supermicro, baseadas no BigTwin, oferecem proteção de dados vSAN para aplicações de missão crítica.

Para saber mais sobre os sistemas All-Flash NVMe da Supermicro, otimizados para VMware vSAN, por favor, consulte o relatório técnico https://www.supermicro.com/white_paper/white_paper_Vitual_SAN.pdf

Para informações gerais sobre as soluções All-Flash e Hybrid da Supermicro, integradas com VMware vSAN, por favor, visite https://www.supermicro.com/solutions/VMware_VSAN.cfm.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions, BigTwin, e We Keep IT Green são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel, Xeon e Optane são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

 

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo