twenty3.tv transmite temporada do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017

twenty3.tv transmite temporada do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017

PR Newswire

KUALA LUMPUR, Malásia, 28 de agosto de 2017

KUALA LUMPUR, Malásia, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Campeonato Asiático de SuperMoto da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) retorna à Ásia com o melhor piloto de SuperMoto do mundo competindo pelo título do campeonato regional deste ano. Preparando-se para a abertura da estação em 2 e 3 de setembro de 2017, no Complexo de Esportes Motorizados do Circuito da Tailândia, em Nakhon Chai Si, Tailândia, os entusiastas do motociclismo podem comemorar porque o campeonato será transmitido ao vivo para uma audiência global pela twenty3.tv.

"O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será mais competitivo com o retorno dos melhores pilotos e fabricantes internacionais, competindo pelo título máximo. Neste ano, os fãs globais serão tratados com mais corridas de SuperMoto com muita ação", disse o CEO da Asia Supersports Group, Satheswaran Mayachandran.

O gerente geral da Malaysia Major Events, Tony Nagamaiah, expressou sua satisfação pelo retorno da temporada: "O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM tem sido um catalisador para o crescimento da reputação da Malásia como um centro do cenário internacional de esportes motorizados. A Asia Supersports Group criou uma ponte para ligar agências e órgãos governamentais em cada país-sede através do campeonato. Estou ansioso para ver o desenvolvimento da temporada de 2017 e confiante de que o campeonato resultará em maior crescimento do turismo na Malásia".

Serão 19 dos melhores pilotos internacionais de SuperMoto se reunindo para a temporada de SuperMoto e competindo pelo orgulho supremo de seus países. O campeão da temporada de 2015 da Tailândia, Trakarn Thangthong, retorna às corridas e promete roubar a fama de seu sucessor malaio, Muhd Habibullah bin Saleh.

Parceira de Canal OTT Oficial, a twenty3.tv, habilitada pela E-Plus Global, fornece transmissão ao vido em alta definição (HD Live Streaming) e vídeo a pedido (VOD -- Video-on-Demand) de esportes e conteúdo de estilo de vida relacionado. Cada prova do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM deste ano será transmitida ao vivo pela twenty3.tv, que também terá VOD e programas com destaques das corridas.

A grande final do Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM de 2017 será realizada em Kuala Lumpur, Malásia.

Acesse a transmissão da temporada completa do campeonato em www.twenty3.tv.

O Campeonato Asiático de SuperMoto da FIM é promovido pela Asia Supersports Group, um consórcio de três empresas, a saber: Bikenation Motorsports Sdn Bhd, Trade My Superbike e E-Plus Global Sdn Bhd. É sancionado pela FIM Ásia e apoiado pela Malaysia Major Events, uma divisão do Birô de Convenções e Exposições da Malásia (Malaysia Convention & Exhibition Bureau, um órgão do Ministério do Turismo e Cultura da Malásia), Kelab Blogger Ben Ashaari e TX Sports.

FONTE E-Plus Global Sdn Bhd

Voltar noticias em Português no Mundo