Yili assina com os Jogos Olímpicos de Pequim 2022 para se tornar a primeira empresa de alimentos saudáveis com o rótulo "Ambos os Jogos Olímpicos"

Yili assina com os Jogos Olímpicos de Pequim 2022 para se tornar a primeira empresa de alimentos saudáveis com o rótulo "Ambos os Jogos Olímpicos"

PR Newswire

PEQUIM, 30 de agosto de 2017

PEQUIM, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Na manhã de 30 de agosto (hora de Pequim), o Comitê Organizador para os Jogos Olímpicos de Pequim (BOCOG) e o Yili Group anunciaram oficialmente que: o Yili Group será o único fornecedor de produtos lácteos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno Pequim 2022. Aderindo à ideia de "Continuar Escalando até o Topo e Infundir Vigor ao Sonho Chinês", lançada pelo seu presidente Pan Gang, a Yili reacende a relação com os Jogos Olímpicos e se torna a única fornecedora de alimentos tanto para os Jogos Olímpicos de Verão quanto de Inverno - a Yili lidera o setor de lácteos na China.

A Yili se torna parceira de produtos lácteos dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022

A Yili se torna a primeira e também a única patrocinadora de produtos lácteos para os Jogos Olímpicos desde 2005. Por mais de 12 anos, a Yili cresceu junto com a Olimpíada, destacou-se como principal indústria de lácteos da Ásia e a oitava maior do mundo. Hoje, a Yili se une aos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 para envolver-se no fortalecimento do sonho chinês.

Os participantes declararam que a parceria da Yili com os Jogos Olímpicos de Inverno proporcionará aos notáveis visitantes de todo o mundo os melhores produtos e serviços durante os Jogos. A Yili também defende um estilo de vida saudável e anuncia esportes de inverno, impulsionando a saúde nacional por meio de seus feitos.

A Yili ecoará o Espírito Olímpico na promoção do desenvolvimento saudável dos seres humanos. O Comitê Olímpico Chinês tenta promover a saúde pode meio de esportes, enquanto que a Yili obtém seu objetivo com produtos e serviços de qualidade. Isso explica por que o COC escolheu a Yili.

Pan Gang declarou que após 12 anos de cooperação, o Espírito Olímpico "mais alto, mais rápido e mais forte" já está integrado nos genes da Yili. Conforme indicado no tema "Continue Escalando até o Topo", a Yili sempre busca a autotranscedência e tem implementado tal espírito em cada marco de desenvolvimento. A cooperação entre a Yili e o COC é baseada nos valores compartilhados e na intenção da Yili em permitir que cada cliente desfrute de sua saúde. A Yili sente-se orgulhosa em proporcionar serviços para eventos globais e auxiliar os chineses rumo a um sonho chinês saudável.

A Yili crê que "a Yili representa o máximo da qualidade" e se tornou uma líder global no setor de lácteos por meio de estratégias globais e constante inovação. Ela apresentou várias aparições impressionantes em nível global em nome das empresas chinesas. Em termos de qualidade, a Yili segue a estratégia "qualidade em primeiro lugar" e apresenta uma gestão de qualidade para cada parceiro da cadeia global de produção, formando um sistema mundial de gestão de qualidade para alimentos saudáveis que cumprem com os padrões olímpicos. Em termos de inovação, a Yili implementa ativamente a estratégia de "inovação de toda a cadeia" para a percepção da inovação e atualização de toda a cadeia de produção a fim de estabelecer uma "linha de inteligência global" para a introdução de recursos inovadores globais. Em termos de globalização, a Yili, sob a estratégia de "rede global", criou inicialmente o estabelecimento de uma rede global de recursos, uma rede global de P&D e uma rede global de mercado que cobre a Ásia, Oceania, Europa e América. Ele proporciona os clientes com produtos e serviços de qualidade por meio da integração de recursos de origem láctea, tecnologia e talento.

A Yili está comprometida em entregar um estilo de vida saudável a mais de um bilhão de clientes. Novamente de mãos dadas com os Jogos Olímpicos, a Yili se torna a primeira provedora de alimentos saudáveis do mundo que cumpre com o padrão "Both Olympics" ["Ambos os Jogos Olímpicos"]. Com isso, a Yili embarcará em uma nova jornada para transferir nutrição e vitalidade com qualidade olímpica, acelerar o sonho chinês saudável e contribuir à meta da China de edificar uma sociedade próspera em todos os aspectos.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/550418/Yili.jpg

FONTE Yili

Voltar noticias em Português no Mundo