Construído Para Sobreviver -O Novo, Robusto, Cat ®S31 Smartphone

Construído Para Sobreviver -O Novo, Robusto, Cat ®S31 Smartphone

PR Newswire

BERLIM, August 31, 2017

BERLIM, August 31, 2017 /PRNewswire/ --

A Cat phones [http://www.catphones.com/en-gb] apresenta o Cat S31, um smartphone robusto e resiliente recheado de características que ajudam em ambientes difíceis ou exteriores incluindo um visor otimizado que permite a utilização sob a luz direta do sol ou quando molhado e uma bateria que dura.

Para ver a News Release em multimédia, por favor clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8166452-built-to-survive-rugged-cat-s31-smartphone/

O Cat S31 é o sucessor do smartphone Cat S30, usado pelos clientes que trabalham numa área de indústrias ou que participam em atividades recreativas, que submetem o seu telemóvel a pressões. Estes clientes provêm de atividades que incluem a construção, a agricultura, a segurança, a reparação de veículos ou que praticam atividades como a caminhada, a pesca ou o ciclismo. O novo Cat S31 está munido de upgrades e características importantes que a investigação dos telemóveis da Cat demonstra o verdadeiro valor para estes clientes, especialmente quanto às capacidades da bateria, credenciais de robustez e tecnologias de visualização.

Os clientes de telefones Cat precisam de um telefone em que possam confiar, é por isso que o Cat S31 está concebido para não parar de trabalhar para si. Tem uma bateria potente de 4000 mAh, encerrada num robusto IP58 à prova de água, resistente ao pó e à prova de queda sobre cimento de uma altura até 1,80m, um telefone MIL SPEG 810G que pode suportar todos os elementos. O Cat S31 é um telefone que pode levar para todo o lado, manter ligado e obter mais serviço.

Num estudo de cerca de 22 000 utilizadores de telemóveis Cat, mais de três quartos (76%) disseram que para eles era essencial uma bateria com longa vida e 98% consideravam-na uma característica de elevado valor. O inquérito mostrou também que 76% danificaram o seu telemóvel anterior e tinham passado por problemas de frustração e desgaste que os danos causam no que é, muitas vezes, o seu único meio de comunicação. Não é de surpreender que 94% de utilizadores de telemóveis Cat deem valor ao facto de o seu telemóvel ser à prova de queda, enquanto 71% disseram que um ecrã resistente a riscos era essencial para eles.

«O Cat S31 representa a base do portfolio de smartphone da Cat com upgrades e melhorias de cada característica que sabemos ser importante para os nossos clientes. Mantém as maiores credenciais de robustez que os nossos clientes requerem ao mesmo tempo que beneficia de aperfeiçoamentos na bateria e no desempenho do ecrã e de uma câmara, memória e processador melhores, os quais, em conjunto, garantem a sua estrutura para sobreviver» disse Peter Stephens, CEO do Bullitt Group, licenciado global para telemóveis da Caterpillar.

Robusto e resiliente, o Cat S31 é um telemóvel verdadeiramente resistente, que continua a funcionar apesar do que lhe atirem. Baseia-se na histórica criação de dispositivos robustos, com as suas sólidas credenciais incluindo o IP68 à prova de água e de pó e o MIL SPEC 810G. Tal como todos os smartphones da Cat da gama, o Cat S41 é testado para suportar repetidos testes de queda em cimento de uma altura de 1,8m, partindo de qualquer orientação. É também testado à prova de água até 1,2m de profundidade, durante 35 minutos e capaz de suportar choques térmicos. O seu ecrã brilhante 4.7" HD está também protegido por Corning ® Gorilla® Glass 3 resistente a riscos e pode ser lido sob a luz do sol direta com um ecrã tátil que pode ser controlado com dedos molhados ou com luvas.

Principais Especificações

    - Bateria potente 4000 mAh

    - À prova de Água / Pó (IP68), testada para queda até 1.8m sobre cimento, MIL SPEC 810G, Gorilla Protegido por (R) Glass 3

    - Smartphone à prova de água - até 1.2 metros durante 35 minutos

    - 4.7" 720p HD ecrã otimisado para utilização no exterior com ecrã tátil que pode ser usado com dedos molhados ou luvas

    - Android(TM) Nougat

    - 2GB RAM, 16GB ROM, Armazenagem Extensível (microSD(TM))

    - Qualcomm Quad-Core 1.3GHz Snapdragon chipset

    - 8MP câmara traseira, 2MP câmara dianteira

    - LTE Cat 4, VoLTE, VoWiFi

    - Design texturado para aderência extra

    - Tecla Programável de Atalho útil para Push to Talk (PTT), SOS (app para trabalhador solitário), para ativação fácil da lanterna ou da câmara

    - Aplicações selecionadas e catálogo de conteúdos

    - Dual SIM - Nano

O smartphone Cat S31 tem um MSRP de 329€ e estará disponível para compra para o final do ano via http://www.catphones.com e diversos retalhistas e operadores.

Sobre dispositivos e acessórios Cat

A marca Cat corresponde a confiança, durabilidade, fiabilidade e qualidade. O DNA da Cat encontra-se em todos os telemóveis e acessórios que a Bullit Mobile Ltd. apresenta e oferece uma experiência em dispositivos móveis robustos. Os nossos produtos são criados para comunicação sem fios utilizando a mais recente tecnologia para responder e uma diversidade de necessidades de um estilo de vida exigente e não desiludem.

Para saber mais sobre de que são feitos os telefones e acessórios Cat visite: http://www.catphones.com

Sobre o Bullitt Group

O Bullitt Group permite às principais marcas mundiais entrarem nas categorias de tecnologia de consumo num rápido crescimento criando, ao mesmo tempo, um atrativo mais alargado e novos fluxos de rendimento a longo prazo.

Desde a sua formação há seis anos o Bullitt Group desenhou, fabricou e distribuiu milhões de telemóveis, produtos de áudio, outros dispositivos associados e periféricos relacionados para mais de 60 países em todo o mundo.

A sede do Bullitt Group é em Reading, Inglaterra com escritórios em Taipé (Taiwan), Shenzhen (China), Nova Iorque (USA).

http://www.bullitt-group.com

     (Photo: http://mma.prnewswire.com/media/550496/Cat_phones_S31_Front.jpg )

Video: 
     https://www.multivu.com/players/uk/8166452-built-to-survive-rugged-cat-s31-smartphone/

Voltar noticias em Português no Mundo