MCH Group lança Grand Basel como Primeiro Salão Global para os Automóveis Mais Importantes do Mundo

MCH Group lança Grand Basel como Primeiro Salão Global para os Automóveis Mais Importantes do Mundo

PR Newswire

BASEL, Suíça, 31 de agosto de 2017

BASEL, Suíça, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ --

- Fotos e vídeos estão disponíveis para download durante a noite de 31 de agosto em: http://www.presseportal.de/nr/127729 -

A MCH Group, uma das principais empresas de live marketing (marketing vivo) do mundo com sede em Basel/Suíça, está lançando um novo formato de exibição global: o Grand Basel, o primeiro salão para os automóveis mais importantes e valiosos do mundo do passado, presente e futuro. Pela primeira vez, os carros serão dispostos e apresentados no contexto cultural do design, arquitetura e arte. Após sua estreia em Basel, em setembro de 2018, outros eventos já estão planejados para Miami e Hong Kong. O Grand Basel é direcionado a conhecedores internacionais, especialistas e colecionadores, bem como ao público geral interessado em estética automobilística, sofisticação tecnológica, arte e cultura.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/549920/Grand_Basel_Salon.jpg 
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/549919/Grand_Basel.jpg 
Foto: http://mma.prnewswire.com/media/550933/Grand_Basel_Andrea_Zagato.jpg

Na apresentação à imprensa de hoje, representantes internacionais renovamos do mundo dos automóveis elucidaram o conceito do Grand Basel com base em quatro designs excepcionais, alguns dos quais jamais foram apresentados ao público:

Giorgetto Giugiaro, 'Designer de Carros do Século', trouxe seu lendário Chevrolet Corvair Testudo de 1963 a Basel. Andrea Zagato anunciou o renascimento de uma marca lendária, a Iso Rivolta. O modelo da Iso Rivolta Vision Gran Turismo foi apresentado na mostra da Grand Basel pela primeira vez. O designer Rem D. Koolhaas mostrou um novo carro Lo Res, para o qual ele abstraiu o design poligonal de um Lamborghini Countach para um formato triangular mais minimalista. Como a marca favorita da LeCorbusier, o Avions Voisin C25 Aérodyne de 1935 é uma manifestação perfeita das correlações entre a arquitetura, o carro e o desenvolvimento urbano. O prof. Paolo Tumminelli, diretor do Goodbrands Institute, autor e professor de Ciências Culturais, que criou o conceito cultural, liderará o comitê consultivo da Grand Basel.

Contato:

Burkhard Leschke
E-mail b.leschke@blbr.de
Celular: +49-160-93803331

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/mch-group-lanca-grand-basel-como-primeiro-salao-global-para-os-automoveis-mais-importantes-do-mundo-300512365.html

FONTE Grand Basel

Voltar noticias em Português no Mundo