Scotiabank confirma discussões exploratórias com BBVA Espanha para adquirir BBVA Chile

Scotiabank confirma discussões exploratórias com BBVA Espanha para adquirir BBVA Chile

PR Newswire

TORONTO, 31 de agosto de 2017

TORONTO, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- O Scotiabank confirmou hoje que está em discussões exploratórias não vinculativas com o BBVA Espanha, o acionista controlador, para adquirir o BBVA Chile. Neste momento, não foi feito nenhum acordo formal e não existe garantia de que este processo resultará em um acordo final. 

O Scotiabank reiterou que o Chile é uma parte importante da estratégia da Aliança do Pacífico do Banco, que enfatiza a construção nos mercados em crescimento do México, Peru, Chile e Colômbia.

Sobre o Scotiabank

O Scotiabank é o banco internacional do Canadá e um dos principais fornecedores de serviços financeiros na América do Norte, América Latina, Caribe e América Central, e Ásia-Pacífico. Está voltado para ajudar seus 24 milhões de clientes a melhorarem através de uma ampla gama de consultoria, produtos e serviços, incluindo bancos comerciais e pessoais, gerenciamento de patrimônio e contas privadas, corporativas e de investimento, além de mercados de capitais. Com uma equipe de mais de 88.000 funcionários e ativos de mais de 906 bilhões de dólares (em 31 de julho de 2017), o Scotiabank negocia nas Bolsas de Valores de Toronto (TSX: BNS) e Nova York (NYSE: BNS). Para mais informações visite www.scotiabank.com e siga no Twitter @ScotiabankViews.

Apenas para contato da mídia: Diane Flanagan, Scotiabank, diane.flanagan@scotiabank.com, 416-933-2176

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/scotiabank-confirma-discussoes-exploratorias-com-bbva-espanha-para-adquirir-bbva-chile-300512366.html

FONTE Scotiabank

Voltar noticias em Português no Mundo