Estratégia de Pan Gang lidera novo desenvolvimento da Yili

Estratégia de Pan Gang lidera novo desenvolvimento da Yili

PR Newswire

PEQUIM, 31 de agosto de 2017

PEQUIM, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em 30 de agosto, a Yili Group, número um na Ásia e incluída entre as oito melhores empresas do mundo no setor de laticínios, divulgou seu relatório financeiro para o primeiro semestre de 2017. De acordo com o relatório, no primeiro semestre do ano, a empresa realizou uma receita total de 33,494 bilhões de iuanes, com uma taxa de crescimento de 11,32% sobre o mesmo período do ano passado. O lucro líquido foi de 3,368 bilhões de iuanes, com um crescimento de 4,52% sobre o mesmo período do ano anterior. A Yili continua a liderar o setor, com suas vantagens de escala, em receitas, lucros líquidos e um crescimento robusto.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim de 2022 ("Pequim 2022") e a Yili Group anunciaram oficialmente que a Yili Group será a única parceira oficial para o fornecimento de produtos de laticínio para os jogos de Pequim 2022. Persistindo na ideia de "Continuar subindo até o topo e infundir vigor no sonho chinês" ("Keep Climbing All the Way and Infuse Vigor into the Chinese Dream"), formulada por seu chairman Pan Gang, a Yili reaviva o relacionamento com as Olimpíadas e se torna a única fornecedora de alimentos saudáveis para os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno. A Yili criou um novo marco no setor de laticínio chinês.

O crescimento robusto do desempenho da Yili no primeiro semestre deste ano se deve às estratégias de desenvolvimento bem-definidas do chairman Pan Gang e ao discernimento preciso das tendências industriais, bem como da confiança dos consumidores. A alta qualidade dos produtos da Yili serve como uma importante pedra fundamental de sua cooperação com os jogos de Pequim 2022, o que torna a Yili a primeira fornecedora de alimentos saudáveis que cumpre os padrões das "Duas Olimpíadas".

Durante o período do relatório, a Yili aperfeiçoou o pacote e o sabor de seu iogurte Ambrosial para temperatura ambiente. Com o lançamento de novos produtos populares como "Pro-Kido Formula Milk Powder for Infants and Young Children" (fórmula de lei em pó para bebês e criancinhas Pro-Kido), "Fermented Milk of JoyDay Flavor" (leite fermentado com sabor JoyDay) e "PureDay Cheese Buttermilk" (creme de leite e queijo PureDay), a capacidade de inovação de produtos possibilita o crescimento contínuo.

"A Yili representa a mais alta qualidade" é uma crença fundamental estabelecida pelo chairman Pan Gang para a empresa. Com base em seu próprio sistema de gestão de qualidade, com "a participação de todo o pessoal e em todos os processos, de todas as maneiras" e com o sistema de monitoramento, prevenção e controle de riscos de segurança alimentar em três níveis cobrindo a "sede, a divisão e as fábricas", a empresa abre caminho para conduzir o monitoramento, análise, gerenciamento e prevenção de pontos essenciais em segurança alimentar e controle de qualidade do começo ao fim.

A qualidade é a maior prioridade para a Yili. Pan Gang propôs que a inovação e a globalização sejam as "duas rodas" para propulsionar o crescimento estratégico. Por um lado, a Yili enfatiza os recursos dourados do leite no mundo, ocupando a cadeia upstream do setor. Por outro, a Yili reúne os melhores recursos intelectuais do mundo para se focar na condução de pesquisas de temas vanguardistas sobre nutrição e saúde, bem como alimentos saudáveis de alta tecnologia.

Pan Gang apresentou a visão de que, até 2020, a Yili irá ajudar 2 bilhões de consumidores em todo o mundo a desfrutar seus produtos nutritivos e saudáveis.

FONTE Yili

Voltar noticias em Português no Mundo