TVs Hisense na IFA: Celebrando a Copa do Mundo da FIFA de 2018(TM)

TVs Hisense na IFA: Celebrando a Copa do Mundo da FIFA de 2018(TM)

PR Newswire

BERLIM, 1 de setembro de 2017

BERLIM, 1 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato mundial da FIFA de 2018™, transforma a feira IFA desse ano em um dos maiores eventos esportivos de todo o mundo. Com uma série de TVs de alta qualidade, a Hisense permite que os telespectadores de todo o mundo apreciem o futebol com a melhor imagem de todos os tempos. Uma TV Hisense Laser recentemente desenvolvida faz que possamos assistir Ronaldo e Messi de uma maneira grandiosa. Entre os muitos outros destaques da IFA estão as TVs NU9800 e NU8700 da Hisense.

Hisense exibe destaques empolgantes na IFA 2017 (PRNewsfoto/Hisense)

Retorno da Hisense

A IFA abre suas portas e a Hisense está muito emocionada por retornar: Com muitos destaques em TVs a bordo, o estande da Hisense (corredor 6.2, estande 202) será o lugar ideal para receber os entusiastas da TV de Berlim, Alemanha, e do mundo todo. Para celebrar a IFA desse ano, A Hisense não traz somente sua série de TVs de alta qualidade, mas também itens especiais para a próxima Copa do Mundo da FIFA. Com a Hisense sendo a patrocinadora oficial do maior evento esportivo do próximo ano, os visitantes poderão esperar uma variedade de itens especiais com o tema da FIFA no estande da Hisense.

TV Hisense Laser: Futebol grandioso

Composta por uma máquina principal, um painel de 100 polegadas e um subwoofer, a TV Hisense Laser é um dos grandes destaques da IFA 2017. Ela oferece uma nova experiência de entretenimento doméstico e certamente será uma favorita dos fãs, para assistirem os jogos da copa do mundo com os amigos e com a família. Torcer para seu time nacional favorito em um painel gigantesco de LED com imagem cristalina de quase 4K e cores naturais faz toda a diferença. Com brilho de mais de 2.500 lumens, a TV Hisense Laser pode ser operada mesmo durante o dia – perfeita para um pontapé inicial à tarde. Já que o novo sistema não é simplesmente um projetor, os telespectadores podem desfrutar de todas as comodidades das outras TVs da Hisense: uma interface com o usuário inteligente, fácil de usar e que pode ser personalizada e um sintonizador de TV integrado. Para os fãs do futebol isso significa – ligue a TV e comece sua festa da Copa do Mundo.

TVs Hisense: Prontas para o pontapé inicial

Para apreciar os jogos de futebol do próximo campeonato mundial em casa, a Hisense demonstra na IFA 2017 os destaques em TV tais como as novas séries NU9800 e NU8700. As TVs 4K UHD combinam as mais recentes tecnologias para levar os astros do campeonato diretamente para sua sala de estar. Os responsáveis pela excelente qualidade de imagem são os três atributos Ultra Contraste, Ultra Cor e Ultra Movimento.

VIDAA U: Desfrutando de todos os aspectos do jogo

Para dar aos fãs uma experiência de jogo ainda mais ampla, a Hisense fornece a totalmente nova e inovadora interface do usuário VIDAA U em seus modelos de TV de 2017. A superfície da TV inteligente, que pode ser totalmente personalizada, permite que os telespectadores revejam seus momentos favoritos da Copa do Mundo no YouTube ou em outro serviço de transmissão, tendo a experiência ao vivo na TV com apenas um clique. VIDAA U é super rápida em facilitar a troca entre apps e canais enquanto o jogo está acontecendo. Portanto, nunca mais você perderá um gol decisivo para jogo.

Sobre a Hisense

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato mundial da FIFA de 2018™, foi fundada na China em 1969 e é uma dos principais fabricantes do mundo de televisores de telas planas, eletrodomésticos (geladeira/freezer, aparelhos para a cozinha), bem como unidades de ar condicionado, dispositivos móveis e eletrônicos de entretenimento. A Hisense investe continuamente na pesquisa e no desenvolvimento tecnológico. Com uma equipe internacional de cerca de 75.000 funcionários, a companhia realiza sua visão: fazer da Hisense uma marca líder mundial. A Hisense conta com 13 bases de produção e 12 centros de P&D em todo o mundo, bem como 18 subsidiárias na Europa, América do Norte, Austrália, África e Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da companhia estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua subsidiária alemã têm sede em Düsseldorf. Foi também nesta localização que se construiu o centro de pesquisa e desenvolvimento europeu. Outras subsidiárias europeias estão situadas no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Tcheca.

Para mais informações, visite o endereço www.hisense.com.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/551358/Hisense_IFA_2017.jpg

 

FONTE Hisense

Voltar noticias em Português no Mundo