LONGi informa melhores resultados do meio do ano e é classificada como Empresa com Melhor Saúde Financeira pela PHOTON

LONGi informa melhores resultados do meio do ano e é classificada como Empresa com Melhor Saúde Financeira pela PHOTON

PR Newswire

XANGAI, 7 de setembro de 2017

XANGAI, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O relatório 1H17 da LONGi divulga receitas de 6,276 bilhões de RMB, lucro líquido de 1,236 bilhão de RMB, com aumento anual de 43,6% e margem bruta consolidada de 35,11%.

O investimento em R&D foi de 444 milhões de RMB, representando 7,1% da receita. O investimento alto e contínuo em R&D vai manter ou até aumentar a liderança da LONGi.

Durante o período informado, as demandas por produtos monocristalinos de alta eficiência e alta qualidade permaneceram fortes, os produtos venderam bem e a participação no mercado de monocristalinos aumentou ainda mais. O envio de módulos monocristalinos no mercado chinês ultrapassou 2GW, que é mais de três vezes o número de envios no mesmo período do ano passado.

Para aliviar a escassez de oferta de produtos monocristalinos, a LONGi acelerou o progresso de projetos novos e de expansão, assegurando a plena utilização da capacidade existente.

  1. O projeto de lingotes de silício monocristalino LONGI Yinchuan 5GW e o projeto de lingotes de silício monocristalino LONGi Ningxia 1GW entraram no estágio de depuração de equipamento;
  2. O lingote de silício monocristalino LONGi Kuching 300MW, a célula de silício monocristalino de 1GW, a célula monocristalina de 500MW e o projeto de módulo mono de 500MW entraram no estágio final, e espera-se que entrem em produção total no quarto trimestre de 2017;
  3. O projeto de lingote de silício monocristalino LONGi Baoshan 5GW e o projeto do módulo LONGi Xi'an 500MW estão acelerando para construção na fábrica.

No segundo trimestre de 2017, no PV Triathlon lançado recentemente pela PHOTON Consulting, a LONGi Solar foi classificada em primeiro lugar em termos de saúde financeira.

LONGi Solar ficou em primeiro lugar em termos de saúde financeira no Triathlon PV.

A PHOTON Consulting, instituição líder global em consultoria e pesquisa, analisou e comparou 56 empresas de energia solar do mundo todo com base em sua atual saúde financeira, custo e lucratividade e na sustentabilidade da estratégia comercial da empresa. Por causa da forte produtividade e bom controle de custos, a LONGi Solar foi escolhida como No.1 em termos de saúde financeira, No.5 no primeiro quartil em termos de desempenho geral e No.3 em termos de sustentabilidade e controle de custos.

Com o lançamento da era PV3.0 e do marketing global 300W+ no terceiro trimestre, a LONGi Solar vai promover vigorosamente negócios no exterior para aprimorar ainda mais o desempenho do segundo semestre e do ano inteiro. 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/553170/LONGi_Solar_Mid_Year_Results.jpg

FONTE LONGi Solar

Voltar noticias em Português no Mundo