Começa a 7a. China (Guizhou) International Alcoholic Beverage Expo em Guiyang, China, em 9 de setembro de 2017

Começa a 7a. China (Guizhou) International Alcoholic Beverage Expo em Guiyang, China, em 9 de setembro de 2017

A exposição apresenta diversas bebidas alcoólicas finas de todo o mundo

PR Newswire

GUIYANG, China, 11 de setembro de 2017

GUIYANG, China, 11 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A 7a. China (Guizhou) International Alcoholic Beverage Expo está sendo realizada entre 9 e 12 de setembro de 2017 em Guiyang, capital da província de Guizhou, na China. Com o tema de "apresentação das bebidas alcoólicas mais finas do mundo e promoção da cooperação e comunicação", a Expo é um importante evento no setor de bebidas alcoólicas que apresenta diversos produtos de toda a cadeia do setor.

Cerimônia de abertura

Como primeira plataforma internacional da China para trocas e colaborações entre fabricantes de bebidas alcoólicas chineses e internacionais após a reforma econômica chinesa, a Expo tem sido realizada há seis anos consecutivos e se tornou uma das maiores, mais internacionalmente reconhecidas e mais influentes exposições da China. A Expo, que recebeu a certificação da Union of International Fairs (UFI) em fevereiro de 2017, é a primeira exposição internacional certificada pela UFI da província de Guizhou e, até o momento, a única exposição de bebidas alcoólicas certificadas pela UFI na China.

A Expo deste ano apresenta um novo pavilhão abrangente que combina o consumo de bebidas alcoólicas com turismo, cultura e Internet, atraindo diversos expositores de renome mundial, incluindo o Walmart. Além disso, 35 associações comerciais internacionais estão participando do plano do evento para estabelecer colaborações com o China Council for the Promotion of International Trade Guizhou Council.

A área de exposição de quase 80.000 metros quadrados atraiu mais de 2.000 expositores, entre eles, Chateau Cheval Blanc, Chateau Lafite Rothschild, Chateau Mouton Rothschild e Margaux, entre outras vinícolas renomadas, bem como mais de 20.000 compradores de todo o mundo, além de mais de 80 delegações chinesas e internacionais, como também representantes de associações de comércio internacional.

Espera-se que o evento gere um volume de negócios de mais de 54,5 bilhões de yuanes (aprox. US$ 8,1 bilhões).

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/554094/China_International_Alcoholic_Beverage_Expo.jpg

FONTE The 7th China (Guizhou) International Alcoholic Beverage Expo

Voltar noticias em Português no Mundo