Suntech mostra sua principal linha de módulos solares na 2017 Solar Power International em Las Vegas

Suntech mostra sua principal linha de módulos solares na 2017 Solar Power International em Las Vegas

PR Newswire

LAS VEGAS, 12 de setembro de 2017

LAS VEGAS, 12 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Wuxi Suntech Power Co., Ltd. ("Suntech") anunciou hoje que vai participar como expositor principal na 2017 Solar Power International (SPI 2017) realizada em Las Vegas. Inaugurada em 10 de setembro, a SPI é o principal evento business-to-business da América do Norte aberta a todos os profissionais da energia solar e outros campos relacionados. Mais de 18 mil profissionais da indústria de energia solar de 80 países participaram da exposição, com mais de 600 fabricantes, prestadores de serviços e a participação dos fornecedores.

Durante o show, a Suntech apresentou três módulos solares de sua linha principal:

Os Estados Unidos são um país que consome muita energia com tremendas perspectivas para o desenvolvimento de novas fontes de energia. A Suntech é uma das primeiras empresas fotovoltaicas chinesas que entra nesse mercado e é a primeira a completar um projeto de energia fotovoltaica de megawatt nos Estados Unidos, ganhando uma alta reputação no mercado e influência de marca no mercado interno.

A SPI 2017 vai de 10 a 13 de setembro. Pessoas interessadas podem visitar a Suntech no estande 4145.

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/suntech-mostra-sua-principal-linha-de-modulos-solares-na-2017-solar-power-international-em-las-vegas-300517909.html

FONTE Wuxi Suntech Power Co., Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo