O lançamento do relógio Slimline Moonphase Stars Manufacture: uma noite observando as estrelas

O lançamento do relógio Slimline Moonphase Stars Manufacture: uma noite observando as estrelas

Frederique Constant apresentou seu último relógio feminino no impressionante Observatório da Costa Azul.

PR Newswire

NICE, França, 13 de setembro de 2017

NICE, França, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Este evento único aconteceu no Observatório de Nice, localizado no alto do Monte Gros. O ponto histórico do Observatório da Costa Azul (Azur Coast Observatory) é considerado um marco histórico, cultural e científico notável.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555454/Frederique_Constant_Slimline_Moonphase_Stars.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555455/Frederique_Constant_Ladies__timepiece.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555456/Frederique_Constant_Launch.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555457/Frederique_Constant_Slimline_Moonphase.jpg

Os convidados se reuniram no Grand Méridien do Observatório, um belo pátio com vista para a Baie des Anges, para um coquetel de boas-vindas, oferecido por Peter e Aletta Stas, os fundadores da Frederique Constant.

À medida que escureceu, os presentes foram convidados a seguir para a Grande Coupole (grande cúpula), onde Peter Stas recebeu o Sr. Jean-Pierre Rivet no palco, que apresentou a grandiosa história do Observatório, bem como a interessante correlação entre relojoaria e astronomia. Depois de apresentar a maravilha arquitetônica que é o Observatório, bem como seu significado histórico para o campo científico, ele passou a apresentar a surpreendente relação entre o tempo e as estrelas, explicando o complexo funcionamento interno do curioso "mecanismo Anticítera", um dispositivo horológico fabricado um século a.C., para reproduzir os ciclos do Sol e da Lua. Ele disse: "Compreender a perfeição e a beleza da mecânica celestial seria impossível sem a busca cuidadosa dos relojoeiros por relógios perfeitos e bonitos. Dois milênios mais tarde, esse desejo ainda é atual, e os relógios supermodernos geralmente incorporam complicações para reproduzir o ciclo de fases da Lua", como a bela e intrincada fabricação da Slimline Moonphase Stars Manufacture.

Após essa interessante apresentação científica, chegou o momento de revelar a novidade mais recente da Frederique Constant na Baselworld: o Slimline Moonphase Stars Manufacture. Aletta Stas subiu ao palco e apresentou os elaborados detalhes do relógio.

Projetado por Aletta Stas, cofundadora da Frederique Constant, o Slimline Moonphase Manufacture Stars é uma elegante fusão de feminilidade e arte, resultando em um elegante relógio feminino.

Após a revelação do Slimline Moonphase Stars Manufacture, os convidados reuniram-se mais uma vez no Grand Méridien, para um extravagante coquetel sob as estrelas. Nos jardins, os convidados puderam admirar uma ampla exposição de instrumentos astronômicos ligados à relojoaria. Os telescópios foram montados pelo Amateur Astronomy Club para mostrar Saturno o tempo todo. Um DJ tocava música lounge ao fundo. A noite terminou com grande entusiasmo, enquanto as estrelas guiaram os hóspedes para casa.

Para obter mais informações sobre imprensa e relações públicas:

Entre em contato com a Sra. Marina Coelho, gerente de relações públicas, mcoelho@frederique-constant.com, +41-22-860-04-40

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/o-lancamento-do-relogio-slimline-moonphase-stars-manufacture-uma-noite-observando-as-estrelas-300518828.html

FONTE Frederique Constant

Voltar noticias em Português no Mundo