Eli Lilly inicia segundo processo seletivo de estágio em 2017

Eli Lilly inicia segundo processo seletivo de estágio em 2017

Na segunda etapa do programa, serão disponibilizadas 32 vagas em diversas áreas

PR Newswire

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2017

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Focada em desenvolver talentos, formar empreendedores comprometidos com os valores e a missão da companhia, a Eli Lilly do Brasil realiza, entre os dias 11 e 29 de setembro, as inscrições para a segunda etapa de seu Programa de Estágio 2017, com vagas para diferentes áreas de atuação, entre elas, farmácia, marketing, administração, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia química e veterinária.

Com o intuito de capacitar, engajar e motivar estudantes, o processo representa uma oportunidade de permanência e crescimento na companhia. "Há uma real perspectiva de efetivação, mas, independentemente disso, nossos esforços se concentram na identificação de potenciais talentos e no aperfeiçoamento profissional para o mercado de trabalho", explica Isabela Pires, Diretora de RH da empresa.

Durante os dois anos de duração do estágio, o aluno terá oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente das atividades rotineiras da companhia e na implementação de projetos.

Pré-requisitos

Remuneração e Benefícios

Para se inscrever, basta acessar o endereço www.vagas.com.br/lilly

Sobre a Eli Lilly and Company

A Lilly é uma empresa líder global em saúde que une cuidado com descoberta para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Fundada há mais de um século por um homem comprometido em criar medicamentos de alta qualidade para necessidades reais e, hoje, continuamos fiéis a essa missão em nosso trabalho. Em todo o mundo, os funcionários da Lilly trabalham para descobrir e dar vida a medicamentos para aqueles que precisam deles, melhorar o conhecimento e gerenciamento de doenças, e contribuir com as comunidades por meio de filantropia e voluntariado. Para saber mais sobre a Lilly, visite o site www.lilly.com.br.

Eli Lilly do Brasil Ltda.
(11) 2144-6715
www.lilly.com.br  

Tino Comunicação
Vinicius Volpivinicius@tinocomunicacao.com.br 
(11) 5049-1759 / (11) 97492-8040

FONTE Eli Lilly

Voltar noticias em Português no Mundo