Stefanini se torna Technology Partner da CA

Stefanini se torna Technology Partner da CA

Reconhecimento único na América Latina contempla ofertas tecnológicas de alto valor agregado

Plataforma de inteligência cognitiva da Stefanini, Sophie, se integra a ferramentas líderes de mercado da CA Technologies

PR Newswire

SÃO PAULO, 10 de outubro de 2017

SÃO PAULO, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, foi reconhecida como Technology Partner da CA Technologies, parceiras globais há quase duas décadas. O reconhecimento é unico na América Latina e conferido a soluções que, em conjunto com a CA, constroem ofertas tecnológicas de alto valor agregado.

Com a parceria cada vez mais estreita, a Stefanini integrará a plataforma de atendimento cognitivo Sophie às plataformas CA Service Desk Manager (CA SDM) e CA Automic. A plataforma CA SDM foi desenvolvida para ajudar os analistas de service desk de TI a aproveitar melhor o tempo com uma experiência dinâmica, sem medo de processos e métricas limitadas. Já a CA Automic oferece recursos de automação na nuvem para todo o portfólio da CA, ampliando seu alcance em diversos mercados.

"A integração da Sophie com as ferramentas líderes de mercado da CA permitiu criar uma solução robusta e altamente eficiente para transformar a experiência de uso dos nossos clientes", afirma Paulo Sgroi, diretor de contas, Partner Sales da CA Technologies.

Segundo ele, o trabalho conjunto entre as empresas atingiu um nível de colaboração global, permitindo que CA e Stefanini estabeleçam metas de longo prazo para uma integração cada vez maior de suas ferramentas. "A facilidade de integrar a Sophie à plataforma SDM e a possibilidade de automatizar processos de alta complexidade via Sophie/Automic são apontadas como principais benefícios do projeto", destaca Sgroi.

Para Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, " O reconhecimento da CA é uma validação da capacidade da plataforma Sophie de competir no mercado global, ao oferecer tecnologia com potencial transformador para nossos clientes, sustentada e desenvolvida por profissionais em 3 continentes que trabalham para fazer de Sophie umas das plataformas de atendimento cognitivo mais competitivas do mundo "

Atualmente, a Stefanini conta com clientes que já automatizaram 69% de todos os chamados abertos em service desk. "De maneira geral, o índice de automação em nossas operações gira em 25%, com previsão de atingir 40% em 2018", complementa Winetzki.

Informações para Imprensa Stefanini
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel. (11) 5105-7171     
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br    
Eline Menezeseline@dfreire.com.br
Beatriz Silvabeatriz@dfreire.com.br 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/stefanini-se-torna-technology-partner-da-ca-300533458.html

FONTE Stefanini

Voltar noticias em Português no Mundo