A primeira Fashion Week: GuangYuYuan, marca de medicina tradicional da China, na passarela

A primeira Fashion Week: GuangYuYuan, marca de medicina tradicional da China, na passarela

- Marca TCM mais antiga da China, com uma história de aproximadamente 500 anos

- GuoJiaxue, presidente da GuangYuYuan: "Nossa campanha Paris Fashion Week tem a ver com conectar-se com consumidores mais jovens. Somos a mais antiga das "4 grandes" marcas de medicina tradicional da China, portanto, é fácil sermos considerados antiquados. Hoje, estamos reinterpretando nosso legado com inovação e estilo."

PR Newswire

PARIS, 10 de outubro de 2017

PARIS, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Como outras empresas homenageadas com o título de "Time-Honored Brand" ("Marca Homenageada pelo Tempo"), a GuangYuYuanis tem a tarefa de equilibrar sua herança com as exigências dos consumidores modernos. "Apenas cerca de 10% [das Marcas Homenageadas pelo Tempo da China] estão aptas para as exigências da economia moderna", de acordo com o site do Conselho Estatal da China.

GuangYuYuan inspired runway looks by Chinese designer Big-King

Em 1o. de outubro, a GuangYuYuan fez sua estreia global na Paris Fashion Week, patrocinando o designer de moda em ascensão Liu Qing, também conhecido como Big-King, em sua primeira apresentação de passarela em Paris, no Musée Jacquemart-André. A colaboração altamente incomum entre uma marca TCM e o design de moda é fruto da imaginação do recém-contratado Wang Xinyu, gerente geral da Central de Marca da GuangYuYuan. Sob a orientação do Sr. Wang, a empresa embarcou em uma estratégia de modernização de marketing que é altamente revolucionária para uma das empresas mais antigas da China, se não do mundo. O desfile de moda está sendo co-organizado com a gigante tecnológica Tencent, durante o encerramento da Paris Fashion Week, e celebra a união da inovação com a tradição.

GuoJiaxue, presidente do conselho da GuangYuYuan Chinese Herbal Medicine Co., Ltd., explicou a estratégia por trás do patrocínio: "Nossa campanha Paris Fashion Week tem a ver com conectar-se com clientes mais jovens. Somos a mais antiga das "4 grandes" marcas de medicina tradicional da China, portanto, é fácil sermos considerados antiquados. Hoje, estamos reinterpretando nosso legado com inovação e estilo."

Big-King tipifica o jovem cliente que a GuangYuYuan está buscando. Na apresentação, ele revelou 10 looks modernos usando elementos inspirados por motivos e temas chineses tradicionais, bem como a história da GuangYuYuan de aproximadamente 500 anos. O evento repleto de estrelas teve a participação de celebridades como Celina Jade, representantes de redes de moda de sucesso, como a Gucci e Louis Vuitton, além de políticos, incluindo o ex-primeiro-ministro francês Jean-Pierre Raffarin.

"Para identificar-nos com os consumidores da atualidade, estamos mudando o modo como interagimos enfatizando, ao mesmo tempo, que a GuangYuYuan jamais abrirá mão da qualidade de seus produtos ou da preservação de sua herança cultural intangível", acrescentou o Sr. Guo.

Sobre a GuangYuYuan 

A GuangYuYuan (600771 | CHN) foi fundada em 1541. Em 2003, foi adquirida por um importante conglomerado farmacêutico chinês, o Xi'an Dongsheng Group, e está listada na Bolsa de Valores de Xangai. Em 2006, a GuangYuYuan foi homenageada pelo ministro de comércio chinês, recebendo o título de "Marca Honrada pelo Tempo". Dois dos produtos mais antigos da GuangYuYuan, GuilingJi e Dingkun Dan, foram declarados como parte da herança cultural intangível da China e suas fórmulas foram declaradas como segredos nacionais.

Site: www.guangyuyuan.cn

Former French Prime Minister Jean-Pierre Raffarin presents GuangYuYuan Chairman Guo Jiaxue with an award for "Most Influential and Innovative International Brand" at the 2017 Select Fashion Awards

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/568936/951043743.jpg 
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/568935/111862265.jpg

FONTE GuangYuYuan

Voltar noticias em Português no Mundo