Barceló Maya Grand Resort anuncia celebração do 'Dia dos mortos'

Barceló Maya Grand Resort anuncia celebração do 'Dia dos mortos'

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 11 de outubro de 2017

RIO DE JANEIRO, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 1 e 2 de novembro, o Barceló Maya Grand Resort vai realizar uma noite especial de celebrações para o festival mexicano do 'Dia dos mortos'. Em 2003, a UNESCO concedeu à celebração – considerada uma das mais relevantes representações culturais da herança mexicana – o título de 'Obra prima da herança oral e intangível da humanidade'.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg)

Desde os tempos pré-colombianos, o México realiza um dos mais singulares e exclusivos festejos do mundo – um dia em que todo vai para a rua para homenagear os mortos. Mas longe de ser um dia mórbido e doloroso, o 'Dia dos mortos' é na verdade um alegre carnaval.

O Barceló Maya Grand Resort vai abraçar uma versão nova e renovada do festival. Aqueles hospedados no resort caribenho terão a oportunidade de participar das festividades, com comida e bebidas alcoólicas, usar flores cempasuchitl e desfrutar das ofertas gastronômicas do México, como o 'pão da morte', assado no formato de um crânio.

Além dessas novidades, o Barceló Maya Grand Resort vai manter sua oferta usual nos 22 restaurantes disponíveis nos cinco hotéis do resort, que proporcionam uma maravilhosa seleção gourmet para todos os hóspedes.

O Barceló Maya Grand Resort vai receber hóspedes com as cores brilhantes dos crânios mexicanos, o delicioso "pão da morte" e os mais típicos licores mexicanos, como tequila e mezcal – mas somente para aqueles suficientemente corajosos para comparecer à festa.

CONTATO:
Alfonso López
alopez@3aww.com
+34-626-00-35-71

 

FONTE Barceló

Voltar noticias em Português no Mundo