A 122a. Feira de Cantão começa na China

A 122a. Feira de Cantão começa na China

Aumento no número de participantes é esperado na medida em que os mercados globais se recuperam

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 17 de outubro de 2017

GUANGZHOU, China, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A 122a. Feira de Cantão ("a Feira"), a maior feira de comércio da China, começou em 15 de outubro, com 60.466 expositores cobrindo uma área de 1.185.000 metros quadrados (12,8 milhões de pés quadrados), exibindo 160.000 produtos de 34 países e regiões.

Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão disse, durante a coletiva de imprensa de abertura da 122a. edição da Feira de Cantão, que a economia global tem estado em uma trajetória ascendente este ano e a deflação das principais economias, desde a Grande Recessão, se estabilizou. (PRNewsfoto/Canton Fair)

O número reflete a contínua e estável recuperação da economia global e a contínua vitalidade e crescente importância do mercado chinês tanto como fonte de mercadorias quanto de consumo. 341 expositores da Feira são de países que estão participando da iniciativa chinesa "Cinturão e Estrada" e respondem por 55 por cento dos expositores no Pavilhão Internacional.

A programação para a Feira de Cantão desse ano é a seguinte:

Fase

Datas

Focos

Fase 1

15-19 outubro

Eletrônicos e aparelhos eletrodomésticos, equipamentos de iluminação,

 veículos e peças de reposição, máquinas, materiais de construção,
 produtos químicos, recursos energéticos

Fase 2

23-27 outubro

Bens de consumo, presentes e mobiliário doméstico

Fase 3

 31 outubro -

 4 novembro

Têxteis e vestuário, calçados, suprimentos para escritório, malas e bolsas,
produtos para recreação, aparelhos médicos e produtos para a saúde, alimentos

Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão, disse que a economia global tem estado em uma trajetória ascendente este ano e a deflação das principais economias, desde a Grande Recessão, se estabilizou e, em quase todos os casos, se transformou em crescimento sustentável e estável. Como resultado, a 122a. Feira de Cantão apresentará um aumento no volume de compradores que participarão da Feira, na medida em que o comércio global continua a se recuperar.

"A Feira de Cantão tem sido uma força constante na promoção do desenvolvimento de uma economia mundial aberta", observou Xu. "Através da apresentação de novos produtos e grupos de expositores para os compradores, bem como mostrando os expositores que impulsionam o crescimento dentro dos países que participam da Iniciativa "Cinturão e Estrada", iremos de forma contínua melhorar nossas contribuições para o desenvolvimento sustentável do comércio global".

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, vem sendo realizada semestralmente em Guangzhou desde 1957. É a maior exibição com a mais ampla série de produtos, a mais diversificada seleção de compradores e o maior volume de negócios da China. http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/584945/Xu_Bing_Spokesman_of_Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair

Voltar noticias em Português no Mundo