A MediaTek/EcoNet e a Millenicom colaboram para fornecer VDSL de alta velocidade para residências na Turquia

A MediaTek/EcoNet e a Millenicom colaboram para fornecer VDSL de alta velocidade para residências na Turquia

PR Newswire

HSINCHU, Taiwan, 19 de outubro de 2017

HSINCHU, Taiwan, 19 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A EcoNet (Suzhou) Limited, uma subsidiária da MediaTek Inc., e fornecedora líder de soluções de semicondutores para comunicações de banda larga em linha fixa, anunciou hoje que a Millenicom, uma provedora turca líder de serviços de Internet, selecionou a solução de linha telefônica digital de velocidade muito alta (VDSL - very high speed digital subscriber line)  da EcoNet para reforçar seu serviço de banda larga e oferecer uma experiência superior para o usuário da tecnologia xDSL. A Millenicom está trazendo os benefícios da tecnologia de linha de cobre para portais residenciais de velocidade mais rápida e repleta de recursos.

"Criada para fornecer um recurso altamente integrado na linha de produtos convencionais, a solução EN7512 foi projetada para maximizar a eficiência da rede e a versatilidade do produto para operadoras e para as principais fabricantes de produtos originais (OEMs – Original Equipment Manufacturers). A solução foi maciçamente adotada por muitas operadoras de nível 1", disse Chang-Ching Wu, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da EcoNet. "Alinhando este conceito de projeto com nosso compromisso de atender à migração perfeita do ADSL para o VDSL, acreditamos que a família EN751x oferece soluções competitivas para os clientes de nossos vendedores de sistemas e para as operadoras que eles atendem".

"Acionada pelo chip set EN7512, a solução xDSL, comprovada no campo, da EcoNet é bem compatível com os equipamentos VDSL/ADSL turcos já existentes (por exemplo, DSLAM), somada à experiência de mais de 15 anos da EcoNet na interoperabilidade xDSL. Equipada com desenho xDSL ultra inovador, a solução EN7512 da EcoNet transforma a experiência xDSL com estabilidade avançada, mantendo conexão sólida de Internet a partir de várias interferências de ruídos no campo", disse Mehmet Ilgaz, Executivo-Chefe de Tecnologia da Millenicom. "As provedoras de serviços lançam o serviço VDSL através da utilização da infraestrutura da linha telefônica existente, o que torna a implantação mais eficiente em relação ao tempo e com menor custo. A solução EN7512 aciona sua nova geração de equipamentos VDSL competitivos em relação aos custos, instalados no cliente, oferecendo um mecanismo SPA 2.0, um acelerador inteligente de pacotes (Smart Packet Accelerator) de alto desempenho e projeto exclusivo para aplicações simultâneas de VDSL, Ethernet e Wi-Fi. Os assinantes da Millenicom se beneficiarão da conexão estável de serviços de dados VDSL, bem como de uma esplêndida cobertura Wi-Fi em casa com as soluções 802.11n de alta qualidade da MediaTek.

A família EN751x da MediaTek/EcoNet de dispositivos VDSL de portal residencial de Wi-Fi foram amplamente adotados por operadoras de nível 1 em todo o mundo.

Sobre a EcoNet

A EcoNet (Suzhou) Limited é uma subsidiária da MediaTek Inc. e foi, originalmente, a unidade de negócios de banda larga em linha fixa da MediaTek. É uma companhia líder e dedicada ao desenvolvimento de Sistemas-em-Chip (SoC – System-on-Chip) para o mercado de banda larga. Os produtos cobrem as soluções ADSL2+/VDSL2/GPON/EPON/XGPON/NGPON e as soluções Switch para Ethernet. Para mais informações, visite o endereço www.econet-inc.com

Reid Shiu
Fone: +886-3-6008566
E-mail: EcoNet.Product@econet-inc.com

 

FONTE EcoNet (Suzhou) Limited

Voltar noticias em Português no Mundo