Módulos FV de célula com tecnologia half-cut da Risen Energy conquistam certificado Top Runner e quase prontos para envio

Módulos FV de célula com tecnologia half-cut da Risen Energy conquistam certificado Top Runner e quase prontos para envio

PR Newswire

NINGHAI, China, 23 de outubro de 2017

NINGHAI, China, 23 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Risen Energy anunciou recentemente que seu novo produto FV: o módulo FV de célula com tecnologia half-cut de alta eficiência foi o primeiro a conquistar o certificado internacional Top Runner 2017 emitido pelo China Quality Certification Centre (CQC). Esse certificado mostra que a tecnologia da Risen Energy recebeu elevada aprovação por uma agência de certificação internacional externa com uma autoridade nacional e que o nível de P&D da empresa cumpria com os padrões estritos do certificado Top Runner.

O produto mais recente - o módulo FV de célula com tecnologia half-cut conquistou um progresso notável em termos de eficiência energética. Um exemplo é o módulo FV de célula poly half de 72 células que pode ter um pico de geração de energia de 340-345W. A fim de maximizar a eficiência e reduzir os custos, a equipe técnica da Risen Energy conseguiu acrescentar mais comprimento ao corpo do módulo mantendo a mesma largura. O design do lado posterior do módulo havia sido projetado de tal forma que a perda de energia interna fosse reduzida ao mínimo. Isso foi possível graças à caixa de junção do tipo split que aprimora, ao mesmo tempo, a dispersão de calor do produto.

O primeiro lote dos módulos FV de células com tecnologia half-cut foi enviado com sucesso e implementado na construção do projeto Top Runner FV Shanxi Yangquan. Enquanto isso, os outros pedidos estão em processo de fabricação.

Em uma declaração, um porta-voz da Risen Energy confirmou: "Estamos extremamente felizes por receber este certificado internacional Top Runner. Trata-se de um marco para a Risen Energy porque é um reconhecimento de nosso comprometimento de longo prazo à qualidade de produtos, à melhoria em eficiência e a muitos outros aspectos de nosso trabalho."

Além disso, representa a aprovação para a Risen Energy na busca de qualidade, melhoria em eficiência e assim por diante. No futuro, a Risen Energy continuará concentrando-se na implementação em larga escala da tecnologia de células half-cut de alta eficiência e continuará promovendo o desenvolvimento do setor solar a fim de que possa atingir a paridade de rede o mais rápido possível."

 

FONTE Risen Energy Co., Ltd

Voltar noticias em Português no Mundo