Red Diaries de Campari - The Legend of Red Hands: Zoe Saldana é anunciada como a estrela do curta metragem dirigido por Stefano Sollima

Red Diaries de Campari - The Legend of Red Hands: Zoe Saldana é anunciada como a estrela do curta metragem dirigido por Stefano Sollima

PR Newswire

MILÃO, 25 de outubro de 2017

MILÃO, 25 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Após o sucesso internacional da edição de 2017, Campari, o icônico aperitivo italiano, anuncia o retorno do Red Diaries Campari 2018, com um curta-metragem protagonizado por estrelas do cinema, cheio de mistério, que conduzirá o público em uma jornada pela busca do coquetel perfeito. Evoluindo o espírito de Campari, que afirma que ''todo coquetel conta uma história", o filme deste ano é uma celebração ao talento dos bartenders em todo o mundo e, o mais importante, dos Red Hands: os mestres dos melhores coquetéis do mundo.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589302/Campari_1.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589303/Campari_2.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589304/Campari_3.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589305/Campari_4.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589306/Campari_5.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589307/Campari_6.jpg )

O curta-metragem atua como peça central da campanha deste ano, estrelado pela atriz mundialmente famosa Zoe Saldana (estrela das grandes franquias campeãs de bilheteria como "Avatar" e "Guardiões da Galáxia") e o ator italiano Adriano Giannini, e dirigido pelo famoso diretor italiano Stefano Sollima, conhecido por seu trabalho em "Gomorra" e o filme que será lançado em breve, "Soldado".

Intitulada The Legend of Red Hands, em português "A Lenda das Mãos Vermelhas", a história é um empolgante mistério que conta a jornada de Mia Parc, interpretada por Zoe Saldana, na busca pelo coquetel perfeito, começando em Milão: o berço de nascimento da marca Campari.

O diretor, Stefano Sollima, traz sua experiência no suspense para criar uma história tensa e cativante, levando os telespectadores a uma intrigante jornada ao redor do mundo na busca da perfeição. Saldana exala glamour e delicadeza em seu papel ao lado do ator italiano Adriano Giannini, que atua como protagonista masculino e interesse amoroso de Mia, no papel de Davide, um modelo italiano.

Protagonista principal do filme, Zoe Saldana comenta: "A campanha Red Diaries Campari possui um grande legado. Por isso, fiquei encantada de poder interpretar o papel de Mia Parc no curta The Legend of Red Hands. Foi fascinante interpretar a personagem e retratar sua genuína determinação em alcançar a perfeição, e fazê-lo em Milão, berço de nascimento do Campari, icônico aperitivo italiano, foi algo muito especial". 

Sobre a criação do curta metragem, Stefano Sollima comenta: "Dirigir The Legend of Red Hands e trabalhar com um elenco tão talentoso foi um imenso prazer. Como italiano, a Campari é uma marca que esteve presente ao longo de toda a minha vida, e isso tornou muito fácil minha decisão de colaborar com ela. A campanha e a história permitem que a criatividade voe por um mundo de mistérios que cativa o público e o faz querer saber mais sobre a trama".

Sobre seu papel como Davide, Adriano Giannini diz: "Trabalhar com Zoe Saldana e Stefano Sollima foi um imenso prazer, especialmente por ser um trabalho para uma marca que representa uma preciosidade do patrimônio italiano. Interpretar Davide, um personagem que tem o mesmo nome do fundador da Campari, foi uma grande responsabilidade e estou muito ansioso para ver o que vão achar de tudo isso em janeiro".

Bob Kunze-Concewitz, diretor executivo (CEO) do Gruppo Campari: "Este ano, a campanha Red Diaries Campari toma um rumo novo e interessante. Estamos demonstrando a ambição da Campari em criar o coquetel perfeito, sem deixar de seguir celebrando os talentos da arte dos bartenders ao redor do mundo. Estamos muito entusiasmados por ter Zoe Saldana, Stefano Sollima e Adriano Giannini como peças centrais do filme e não vemos a hora de lançar a versão completa do curta-metragem em janeiro e conduzir nossos fãs na jornada para descobrir o que há além de The Legend of Red Hands".

O curta será lançado globalmente no universo digital em 2018 e celebrado com uma estreia em tapete vermelho no lugar onde tudo começou: Milão.  A obra também estará disponível no canal oficial do YouTube de Campari em 2018. Para mais informações siga as redes sociais de Campari.

Aqui você confere os bastidores de The Legend of Red Hand já disponível no YouTube: https://www.youtube.com/user/EnjoyCampari/featured.

#Campari #RedDiaries

www.campari.com
https://www.youtube.com/EnjoyCampari
https://www.facebook.com/Campari
https://instagram.com/campariofficial
https://twitter.com/campari

SOBRE OS DIÁRIOS VERMELHOS DA CAMPARI

Lançada em 2017, a campanha Red Diaries Campari é a evolução do Calendário Campari. Uma campanha holística de 360o, com um curta-metragem como sua peça central, o projeto traz à vida o espírito da Campari, que afirma que "todo coquetel conta uma história". A campanha é lançada no universo digital com um filme hospedado na página oficial do YouTube de Campari.

SOBRE A CAMPARI

A Campari é uma marca clássica contemporânea e carismática. A receita secreta, que permanece inalterada até os dias de hoje, originou-se em Novara em 1860 e serve de base para alguns dos coquetéis mais famosos de todo o mundo. Campari é uma bebida alcoólica obtida a partir da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água. Com sua cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, Campari sempre foi um símbolo de intriga e prazer, que se desenrola em uma cativante experiência de beber. Estes são os valores que tornaram a marca Campari famosa em todo o mundo como um ícone da excelência e do apaixonado estilo de vida italiano.

SOBRE O GRUPPO CAMPARI

Davide; Campari-Milano S.p.A., juntamente com suas afiliadas ("Gruppo Campari"), é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Gruppo foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Gruppo Campari, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 16 fábricas e três vinícolas em todo o mundo e tem a sua própria rede de distribuição em 19 países. O Gruppo Campari tem mais de 4 mil colaboradores. As ações da matriz, Davide Campari-Milano SpA (Reuters CPRI.MI - Bloomberg CPR IM), são listadas na Bolsa de Valores italiana desde 2001.

Para mais informações: www.camparigroup.com

Aprecie nossas marcas de forma responsável. #BebaComModeracao #SeBeberNaoDirija

https://youtu.be/h_OQQeRc7Tc  

FONTE Campari

Voltar noticias em Português no Mundo