Os World's Best Workplaces de 2017 investem em capital humano para garantir crescimento futuro

Os World's Best Workplaces de 2017 investem em capital humano para garantir crescimento futuro

PR Newswire

SÃO FRANCISCO, 26 de outubro de 2017

Great Place to Work® e FORTUNE publicam 7a. lista anual dos 25 melhores lugares para trabalhar no mundo; força de vendas assume o posto principal 

SÃO FRANCISCO, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Great Place to Work e a FORTUNE anunciaram hoje sua classificação dos 25 World's Best Workplaces apresentando como os melhores lugares para trabalhar investem em seus funcionários, resultando em um sólido senso de orgulho entre eles solidificando, assim, as oportunidades para crescimento.

As 25 empresas que compõem as Melhores do Mundo de 2017 brilharam mais que as outras em seu comprometimento com a melhoria contínua e com a abordagem de vanguarda à cultura da empresa. O senso de orgulho que os funcionários sentem por trabalhar para essas empresas é equiparado ao sentimento de amizade e camaradagem, demonstrando que a cultura de um grande local para trabalhar apoia o desempenho.

"Os World's Best Workplaces não são apenas impressionantes por sua escala, mas em como cuidam e nutrem seus funcionários. Essas empresas percebem que ambientes de alta confiança e culturas de alto desempenho não são mutuamente exclusivos, mas mutuamente dependentes", declara Michael C. Bush, CEO da Great Place to Work.

Saiba mais sobre os World's Best Workplaces aqui.

Sobre a Lista dos World's Best Workplaces
Os World's Best Workplaces oferecem a melhor experiência de local de trabalho de acordo com os funcionários que trabalham ali. A Great Place to Work baseou sua classificação em uma metodologia aplicada com respostas anônimas à pesquisa Trust Index™ de mais de 10 milhões de funcionários em 6.600 organizações Great Place to Work-Certified™ em todo o mundo. Para saber mais sobre a Certificação da Great Place do Work e o reconhecimento nas listas dos Best Workplaces publicadas junto à FORTUNE, acesse Greatplacetowork.com.

Sobre a Great Place to Work
A Great Place to Work é uma autoridade global em culturas de local de trabalho de alta confiança e alto desempenho. Por meio de seus programas de certificação, a Great Place to Work reconhece culturas notáveis de local de trabalho e produz as listas anuais de "100 Best Companies to Work For®" da FORTUNE e as listas de Melhores Locais para Trabalhar (Best Workplaces) para "Millenials", mulheres, diversidade, pequenas e médias empresas, indústrias e, internacionalmente, países e regiões da Great Place to Work. Por meio de seus serviços de consultoria de cultura, a Great Place to Work ajuda seus clientes a criar grandes locais de trabalho que tomam a dianteira de seus pares em métricas de negócios importantes como crescimento de receita, lucratividade, retenção e desempenho de estoque.

Siga a Great Place to Work em greatplacetowork.net e @GPTW_Global.

Em março de 2018, a Great Place to Work vai publicar um novo livro, "A Great Place to Work for All: Better for Business, Better for People, Better for the World".

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/591048/Natura_6_World_s_Best_Workplaces_ID_312916566627.jpg

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/os-worlds-best-workplaces-de-2017-investem-em-capital-humano-para-garantir-crescimento-futuro-300544032.html

FONTE Great Place to Work

Voltar noticias em Português no Mundo