GAC Motor escolhida como a provedora oficial de carros de serviço do Fortune Global Forum de 2017

GAC Motor escolhida como a provedora oficial de carros de serviço do Fortune Global Forum de 2017

PR Newswire

GUANGZHOU, 26 de outubro de 2017

Modelos de padrão superior da marca de elite da China serão exibidos em importante fórum econômico

GUANGZHOU, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A GA Motor, fabricante de automóveis de crescimento mais rápido da China, entregou 380 sedans GA8, SUVs GS8 e minivans GM8 à Comissão Organizadora do Fortune Global Forum de 2017 ("Fórum") e foi escolhida como a provedora oficial de carros de serviço do evento.

"Estamos deslumbrados com a ideia e percepção da Motor GAC de criar uma parceria conosco", disse John Needham, diretor-geral do Fortune Global Forum, na cerimônia de entrega dos veículos. "Junto com o GAC Group, esperamos apresentar Guangzhou ao mundo inteiro e trazer mais oportunidades de negócios para a cidade. Tenho certeza que a GAC Motor terá um importante papel nessa missão". Zhu Xiaoyan, supervisor administrativo do comitê organizador do Fortune Global Forum de 2017 também declarou que a qualidade da reputação da GAC Motor melhorou rapidamente nos últimos anos e tornou-se o símbolo da fabricação de automóveis chineses de alta tecnologia.

Yan Jianming (à direita), presidente adjunto da GAC Motor, entregou a chave do carro para John Needham (à esquerda), diretor-geral do Fortune Global Forum

O GA8 foi lançado em 2016 como o sedã de luxo da GAC Motor, que se orgulha do seu design original, da sua alta qualidade, do seu alto grau de segurança e por ele oferecer uma experiência de condução inigualável. Ele é elogiado por seus diversos recursos para uma condução segura que podem ajudar a navegar, gerar alertas de colisão e auxiliar ativamente na freagem.

Cerimônia de entrega da GAC Motor, patrocinadora oficial de automóveis do Fortune Global Forum de 2017 de Guangzhou

O SUV GS8 de alta tecnologia e classificação C foi desenvolvido pela própria empresa, está de acordo com o padrão de compressão de teto da América do Norte e redefine o mercado de SUVs de alta tecnologia da China. Em termos de alcance global, o lançamento do GS8 é outro marco para a GAC Motor, pois demonstra sua capacidade de P&D e seu sistema de controle de qualidade.

"Sentimo-nos privilegiados por podermos ajudar a China e a cidade de Guangzhou a receber os estimados líderes e convidados de honra do mundo da política e da economia que participarão do fórum, um dos eventos mais influentes no desenvolvimento econômico mundial, e em demonstrar o desenvolvimento das fabricantes chinesas de automóveis", disse Yu Jun, presidente da GAC Motor. "É um reconhecimento do nosso empenho em desenvolver veículos de padrão superior que oferecem uma experiência de condução excepcional, bem como o reconhecimento da GAC Motor como uma fabricante chinesa de automóveis de alta tecnologia".

Yu Jun, presidente da GAC Motor declarou que o Fortune Global Forum ajuda a demonstrar o desenvolvimento das fabricantes chinesa de automóveis

Lançado em 1995, o Fortune Global Forum reúne líderes mundiais e os chefes das principais empresas do mundo nas fronteiras dinâmicas do comércio internacional. O Fortune Global Forum de 2017, o qual terá como tema "Abertura e Inovação: delineando a economia global", criará uma valiosa oportunidade para líderes mundiais, como executivos da Fortune Global 500, entrarem em ativo contato com os líderes da China.

Para saber mais sobre o Fórum e ver a agenda dos tópicos que serão discutidos, acesse: https://www.fortuneconferences.com/global-forum-2017

A empresa foi convidada para o North American International Auto Show (NAICS), o qual é um dos principais eventos para fabricantes de automóveis em ascensão de todo o mundo, para apresentar sua tecnologia e design, entrar em contato com fabricantes de automóveis de renome internacional e demonstrar a capacidade chinesa de fabricação de alta tecnologia.

A empresa planeja sua expansão no mercado da América do Norte para no máximo em 2019. Foi realizada uma séries de preparações e estão sendo projetados produtos especialmente para o mercado da América do Norte, a fim de assegurar que os produtos da empresa estarão de acordo com as leis de proteção ao meio ambiente e o padrão de exigência dos clientes da América do Norte.

"A participação da empresa no Fortune Global Fórum de 2017 é mais uma etapa da jornada da GAC Motor para subir ao palco internacional e acelerar seu alcance global", acrescentou Yu. "Seguindo em frente, a GAC Motor continuará seus investimentos em projetos inovadores para sua abrangente linha de produtos com o objetivo de proporcionar, mesmo aos consumidores mais exigentes, qualidade e serviços que superam as suas expectativas".

"A empresa está acrescentando mais canais de distribuição nos principais mercados, como a América do Norte, para se transformar de uma fabricante chinesa de automóveis em uma empresa internacional que utiliza tecnologia inteligente de fabricação, e está construindo uma imagem de marca de alta tecnologia como uma fabricante de automóveis de padrão internacional que se destaca tanto nas pesquisas, como na fabricação e nas vendas".

Sobre a GAC Motor

Uma subsidiária do GAC Group, a GAC Motor desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de padrão superior. A empresa teve uma taxa de crescimento anual de 96 por cento em 2016, a mais alta entre todas as marcas chinesas no período correspondente. A GAC Motor ocupa o primeiro lugar entre todas as marcas chinesas há cinco anos consecutivos no Initial Quality StudySM (IQS, Estudo de Qualidade Inicial) da China de 2017.

Para obter mais informações, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor 
Twitter: https://twitter.com/gac_motor

Contato:

Sukie Wong
+86-186-8058-2829
sukie_gacmotor@126.com

Taki Jiang
+86-134-5028-4242
takijiang@126.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/591145/GAC_Motor_1.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/591146/GAC_cars.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/591147/GAC_Motor_3.jpg

FONTE GAC Motor

Voltar noticias em Português no Mundo