O Emirates NBD Escolhe a NexJ para a sua Divisão de Banca de Atacado

O Emirates NBD Escolhe a NexJ para a sua Divisão de Banca de Atacado

PR Newswire

TORONTO, October 27, 2017

TORONTO, October 27, 2017 /PRNewswire/ --

A NexJ foi escolhida para ajudar os Gestores de Clientes a entenderem melhor os clientes, a identificarem oportunidades e a colaborarem na melhoria da eficiência e eficácia das vendas. A NexJ Systems Inc.  um fornecedor de soluções de gestão de clientes de empresa a serviços financeiros e a atividades de seguros, anunciou hoje que a divisão de Banca de Atacado do Emirates NBD, um grupo bancário líder na região MENA (Médio Oriente e Norte de África), escolheu a NexJ CRM™ para potenciar o seu Programa de Transformação de Operações de Venda Bancária por Atacado.

A solução será alargada aos utilizadores da Banca de Atacado do Emirates NBD em todas as entidades do grupo.

«Estamos satisfeitos por expandirmos a nossa base global de clientes da banca à região MENA», disse Richard J. Broley, Chief Operating Officer da NexJ Systems Inc. «A NexJ CRM irá disponibilizar aos Gestores de Clientes do Emirates NBD as mais excelentes ferramentas de que precisam para atingirem a visão do banco, de ser globalmente reconhecido como o mais importante fornecedor de serviços sedeado no Médio Oriente».

O Emirates NBD estava à procura de uma solução de Gestão de Clientes com capacidades para a banca de atacado, que servisse como base de trabalho avançada de Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) para os seus Gestores de Clientes, para digitalizar processos de vendas, permitir uma abordagem de vendas impulsionada pelos dados e aumentar a eficiência e eficácia nas vendas. A solução precisava de proporcionar fortes capacidades para agilizar e aperfeiçoar a informação ao cliente e as perspetivas; planeamento contabilístico, preparação e gestão pipeline; processos de gestão de relacionamento; processos de venda automatizados; base de conhecimento de vendas; e apoio a vendas.

O alinhamento das necessidades da empresa com a CRM é cada vez mais importante na atividade de serviços financeiros. CRM especificamente vertical é uma possibilidade atempada para as empresas de serviços financeiros, nota a Forrester Research Inc., que espera que a CRM vertical seja a CRM preferida dentro de cinco anos. A Forrester acredita que estas soluções dão às empresas um acesso às análises mais rápido e time-to-value e KPIs (key performance indicators) específicos para as suas atividades e «levam a uma melhor adoção e êxito do utilizador, porque apoiam uma lógica-padrão do negócio, as condições da atividade e os regulamentos». (Kate Leggett, Forrester Research Inc., Vendor Landscape: The Growing Demand for Vertical CRM Solutions)

«Os resultados da nossa Proof of Concept demonstraram que a plataforma tecnológica da NexJ foi a escolha para satisfazer a nossa integração, um workflow multifuncional e requisitos de segurança da empresa», disse Jonathan Morris, Senior Executive Vice President & Group Head, Wholesale Banking, Emirates NBD. «Confiamos que a combinação do conhecimento da NexJ do campo da atividade e a sua capacidade de execução irão formar a base de uma parceria estratégica, bem-sucedida e duradoura».

Sobre a NexJ ystems Inc. 

A NexJ Systems oferece soluções de gestão de clientes de empresa à área de serviços financeiros. As nossas soluções incluem gestão de relacionamento com clientes específica da atividade (CRM) para permitir a colaboração entre países, regiões e equipas; gestão do processo do cliente (CPM) para integração do cliente no KYC (Know your Customer) e AML (Anti Money Laundry) para conformidade com a regulamentação; e gestão de dados do cliente (CDM) para apoiar a transformação digital e a análise do cliente através de toda a empresa. As nossas soluções integram informação proveniente de muitos sistemas numa perspetiva unificada para ajudar as empresas a entenderem melhor e a partilharem informação sobre os seus clientes para aumentarem a lealdade, impulsionarem o cruzamento de vendas e melhorarem a experiência do cliente.

Sedeada em Toronto, a NexJ tem clientes por toda a América do Norte, EMEA e Ásia Pacífico. Para mais informação sobre a NexJ visite www.nexj.com, e-mail info@nexj.com, ou ligue +1-416-222-5611. Junte-se a nós no Linkedin, siga-nos no Twitter, subscreva o nosso canal YouTube, faça-nos like no Facebook ou siga-nos no Google+.

As declarações da NextJ Forward-looking Statement Certain nesta press release podem conter palavras consideradas declarações de expectativa ou informação sujeita às leis aplicáveis de valores mobiliários. Estas declarações baseiam-se nas expectativas, cálculos, previsões e projeções atuais da NexJ sobre o contexto operacional, economias e mercados onde a empresa atua. Estas declarações estão sujeitas a consideráveis assunções, riscos e incertezas que são difíceis de prever e o resultado real pode ser materialmente diferente. As assunções da NexJ, embora consideradas razoáveis pela empresa à data desta press release podem revelar-se imprecisas e, consequentemente, os resultados efetivos podem diferir materialmente das expectativas aqui apresentadas. Para mais informação sobre riscos e outros fatores que podem ocorrer, consulte os registos de valores mobiliários da NexJ junto da OSC e de outros reguladores de valores mobiliários. Os registos de valores mobiliários da NexJ estão disponíveis em www.sedar.com . A menos que seja requerido o contrário pelas leis de valores mobiliários aplicáveis, a NexJ abdica de qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou rever qualquer declaração de expectativa, quer resultante de nova informação, acontecimentos futuros ou outros.

Matthew Bogart,
Vice President,
Marketing, NexJ Systems Inc.,
+1-416-227-3708,  
Matthew.bogart@nexj.com

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