Nova propriedade da TUTC em Dudhwa, Índia, recebe hóspedes para experiência de alojamento de luxo

Nova propriedade da TUTC em Dudhwa, Índia, recebe hóspedes para experiência de alojamento de luxo

Alojamento receberá hóspedes de 19 de dezembro de 2017 até 15 de junho de 2018

PR Newswire

MUMBAI, 27 de outubro de 2017

MUMBAI, 27 de outubro de 2017 /PRNewswire/-- A The Ultimate Travelling Camp (TUTC), que redefiniu o conceito de Glamping (Glamour Camping, ou acampamento com glamour) na Índia, está pronta para ampliar sua filosofia de luxo a alojamentos e palácios. A empresa de acampamento de luxo está expandindo sua presença com o lançamento de uma experiência de alojamento de luxo remodelada – o Jaagir Lodge, Dudhwa, inserido bem no coração das florestas tropicais de Terai, em Uttar Pradesh.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/591867/TUTC_s_new_Jaagir_Lodge_Dudhwa.jpg )

O Jaagir Lodge, em Dudhwa, da TUTC, convida os hóspedes a uma experiência de safári na selva que simula a tranquilidade por meio de confortos contemporâneos e coloniais de luxo. Localizado nas encostas dos imponentes himalaias, a estrutura colonial construída na década de 1940 é uma porta de entrada a quatro reservas florestais distintas - Dudhwa, Katarniaghat, Kishanpur e Pilibhit. Estando bem próximo à Dudhwa Tiger Reserve, o alojamento é uma testemunha do programa de conservação do tigre de bengala de longa data - "Projeto Tigre", liderado pelo famoso conservacionista - Billy Arjan Singh.

Abriga algumas das espécies em risco crítico de extinção, como os tigres, os rinocerontes indianos de um chifre, golfinhos do rio ganges e gatos pescadores. O parque é famoso por possibilitar a observação de tigres e também por abrigar metade dos 4.000 cervos do pântano do mundo, 90 diferentes espécies de peixes, crocodilos indianos, elefantes selvagens e por ser um dos melhores lugares do mundo para ver o gavial em seu habitat natural.

O Parque Nacional de Dudhwa, uma parte da reserva, está localizado perto da fronteira entre a Índia e o Nepal, e dentro de uma distância de 5 horas de carro do aeroporto de Lucknow. Para uma máxima experiência em viagem de luxo, pode-se fretar uma aeronave de Déli até a pista de aterrissagem de Ballia, que fica a apenas 12 quilômetros do alojamento.

Ao comentar sobre a nova inclusão, Rajnish Sabharwal, diretor de operações da TUTC, declarou: "Estamos muito empolgados por apresentar nossa nova experiência de acomodação com safári na selva em Dudhwa. Uma bela estrutura colonial como o Jaagir Lodge, preservado bem no coração das florestas de Terai, é uma rara descoberta, e cremos que representa uma grande oportunidade podermos trazer essa pérola escondida aos preciosos viajantes que buscam encontros com a vida selvagem, sem abrir mão do conforto e do luxo."

Imerso na natureza e na vida selvagem, o Jaagir Lodge da TUTC é uma morada aconchegante em estilo fazenda que abriga sete suítes de luxo e que, em breve, inaugurará duas vilas de luxo e quatro vilas cheias de pompa inseridas no coração do mundo natural.

Para mais detalhes, ligue para +91-8010902222, escreva-nos em info@tutc.com ou acesse nosso site http://www.tutc.com.

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/nova-propriedade-da-tutc-em-dudhwa-india-recebe-hospedes-para-experiencia-de-alojamento-de-luxo-300544810.html

FONTE The Ultimate Travelling Camp (TUTC)

Voltar noticias em Português no Mundo