LONGi selecionada na "New China Nifty 50" pelo Goldman Sachs

LONGi selecionada na "New China Nifty 50" pelo Goldman Sachs

PR Newswire

PEQUIM, 30 de outubro de 2017

PEQUIM, 30 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Recentemente, o Goldman Sachs, maior banco de investimentos do mundo, selecionou 50 ações que refletem a economia chinesa em um novo estágio, conhecido como a "New China Nifty 50". A LONGi Green Energy Technology Co., Ltd. (SHA: 601012) é a única empresa selecionada do setor de novas energias. Uma ação "Nifty 50" deve cumprir com três condições: ter uma taxa de crescimento de lucro maior do que 15%, uma taxa de retorno sobre o patrimônio (ROE) dos acionistas ordinários de mais de 15% por três anos consecutivos, e um relação preço lucro (relação P/L) menor que 35. Uma ação "New China Nifty 50" deve ter uma taxa de crescimento ainda maior, maior lucratividade e menor alavancagem financeira.

A LONGi, maior fabricante de produtos à base de silício monocristalino do mundo, foi aclamada pelo mercado financeiro e se tornou a maior fabricante fotovoltaica do mundo.

A tendência do preço de ação da LONGi e seu valor potencial refletem a crescente demanda por produtos FV monocristalinos estimulada pelo crescimento de FV distribuído, a expansão do Top Runner Program, bem como o desenvolvimento de projetos fotovoltaicos para alívio da pobreza no setor. A LONGi, por um lado, ao combater a concorrência ferrenha no setor fotovoltaico, tem expandido a capacidade a fim de atender à robusta demanda de mercado. Por outro lado, a LONGi tem aprimorado continuamente o nível técnico de wafer de silício monocristalino, célula e módulo, sendo a tecnologia o principal item de competitividade, visto que a tecnologia de seus produtos monocristalinos sempre esteve na liderança do setor. São esses fatores que fizeram da LONGi a única empresa no setor de novas energias a ser selecionada para a lista "New China Nifty 50" do Goldman Sachs.

FONTE LONGi Solar

Voltar noticias em Português no Mundo