Abertas as nomeações para o Prêmio Charles Bronfman de 2018; prêmio anual de $ 100.000 homenageia jovens humanitários cujo trabalho cria um mundo melhor

Abertas as nomeações para o Prêmio Charles Bronfman de 2018; prêmio anual de $ 100.000 homenageia jovens humanitários cujo trabalho cria um mundo melhor

PR Newswire

NOVA YORK, 1 de novembro de 2017

NOVA YORK, 1 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Prêmio Charles Bronfman  anunciou hoje que estão abertas as nomeações em âmbito mundial para o seu prêmio de 2018. Todos os anos, o Prêmio celebra a visão e os empreendimentos de uma pessoa ou de uma equipe com menos de 50 anos cujo trabalho humanitário inovador, orientado por valores judaicos, contribui para a criação de um mundo melhor e serve de inspiração para as gerações futuras.

As nomeações encerram-se em 12 de janeiro de 2018. Os formulários e as instruções para as nomeações podem ser acessados no website do Prêmio. Uma comissão julgadora com juízes internacionalmente renomados selecionará o vencedor do Prêmio de 2018 de acordo com os critérios de seleção e anunciará, no segundo semestre de 2018, o ganhador do prêmio de $ 100.000.

O Prêmio foi criado em 2004 por Ellen Bronfman Hauptman e Stephen Bronfman e seus cônjuges, Andrew Hauptman e Claudine Blondin Bronfman, em homenagem a seu pai, Charles Bronfman, seus valores e seu investimento nos jovens e no seu potencial de ajudar a "consertar o mundo".

"Todas as 15 pessoas extraordinárias que receberam o Prêmio Charles Bronfman nos lembram da força do comprometimento, da paixão e da coragem em enfrentar os problemas urgentes da nossa era", disse Ellen Bronfman Hauptman em nome dos fundadores do Prêmio. "Através da sua liderança e dedicação, todos os que receberam o Prêmio valorizam sua história, sua herança e identidade cultural."

O impacto mundial dos laureados abrange áreas variadas como: refugiados e imigração, meio ambiente, educação, saúde, direitos humanos, deficiências e veteranos.

A Fundação do Prêmio Charles Bronfman, uma entidade 501(c)(3) dos Estados Unidos com sede em Nova York, administra o Prêmio. Para obter mais informações sobre Charles Bronfman, sobre o Prêmio ou sobre os vencedores de edições anteriores do prêmio e suas realizações, acesse www.TheCharlesBronfmanPrize.com.

Já foram premiados: David Lubell, Welcoming America; Etgar Keret, autor israelense, contador de histórias e cineasta; Rebecca HellerInternational Refugee Assistance Project; Sam Goldmand.light; Eric Rosenthal, Disability Rights International; Eric Greitens, The Mission Continueses; Karen Tal, Education Insights; Jared GenserFreedom Now; Sasha Chanoff, RefugePoint; Mike Feinberg e Dave Levin, Knowledge is Power Program (KIPP); Rachel Andres, Jewish World Watch's Solar Cooker ProjectDr. Amitai ZivIsrael Center for Medical Simulation; Dr. Alon Tal, do Arava Institute for Environmental Studies, de Israel; Jay FeinbergGift of Life Bone Marrow Foundation.

Contato para a mídia; Martin Irom, martinirom@gmail.com, 212-362-5260, 516-567-4348. 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/594326/The_Charles_Bronfman_Prize_Logo.jpg  

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/abertas-as-nomeacoes-para-o-premio-charles-bronfman-de-2018-premio-anual-de--100000-homenageia-jovens-humanitarios-cujo-trabalho-cria-um-mundo-melhor-300546391.html

FONTE The Charles Bronfman Prize Foundation

Voltar noticias em Português no Mundo