A FMC Corporation conclui transações transformadoras com a DuPont

A FMC Corporation conclui transações transformadoras com a DuPont

PR Newswire

FILADÉLFIA, 1 de novembro de 2017

FILADÉLFIA, 1 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A FMC Corporation (NYSE: FMC) anunciou hoje que concluiu o fechamento de suas duas transações pendentes com a DuPont. As companhias assinaram um acordo definitivo em 31 de março de 2017 e, agora, atenderam todas as condições e aprovações necessárias. A FMC adquiriu a porção do negócio de Proteção de Cultivos da DuPont a qual a DuPont teve que alienar para cumprir com as regras da Comissão Europeia, relacionadas com sua fusão com a The Dow Chemical Company, a qual foi concluída em 31 de agosto de 2017, para formar a DowDuPont™. Além disso, a FMC concluiu a venda da FMC Saúde e Nutrição para a DuPont.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/594902/FMC_CORPORATION_LOGO.jpg

A companhia fornecerá um primeiro panorama da companhia combinada e da integração dessa aquisição na próxima semana, como parte de sua teleconferência sobre os resultados de seu terceiro trimestre de 2017, na terça-feira, 7 de novembro de 2017, às 9h, ET (horário da costa leste dos EUA).

Sobre a FMC
Por mais de um século, a FMC Corporation tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 1 de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma porção significativa do negócio de Proteção de Cultivos da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$ 4 bilhões1. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Soluções Agrícolas e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite o endereço www.FMC.com.

1 A receita pro forma de 2016 assume que as transações com a DuPont ocorreram no início do ano, inclui doze meses de receita do negócio de Proteção de Cultivos da DuPont e exclui a receita da FMC Saúde e Nutrição. A receita pro forma reflete o cálculo da FMC nesta data, com base nas informações disponíveis no momento. O Formulário 8-K será registrado dentro de 75 dias a partir da data da transação e incluirá informações financeiras pro forma, condensadas e não auditadas, relacionadas com as transações.

Declaração de Porto Seguro conforme a Lei dos Valores Mobiliários de 1995: As declarações neste comunicado para a imprensa são declarações prospectivas e estão sujeitas a vários riscos e incertezas relativos a fatores específicos, descritos no Formulário 10-K de 2016 da FMC Corporation e em outros registros junto à SEC. As tais informações contidas neste documento representam o melhor julgamento da gerência nesta data, com base nas informações disponíveis no momento. A FMC Corporation não tem a intenção de atualizar essas informações e se exime de qualquer obrigação legal ao contrário. As informações históricas não são necessariamente indicadoras do desempenho futuro.

 

FONTE FMC Corporation

Voltar noticias em Português no Mundo