Conferência de imprensa anunciando a Exposição Internacional China-América Latina 2017 foi realizada em Zhuhai, na China

Conferência de imprensa anunciando a Exposição Internacional China-América Latina 2017 foi realizada em Zhuhai, na China

PR Newswire

ZHUHAI, China, 1 de novembro de 2017

ZHUHAI, China, 1 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A conferência de imprensa anunciando a Exposição Internacional China-América Latina foi realizada em Zhuhai, na China, em 1 de novembro de 2017. O comitê organizador revelou que a exposição, organizada pela Câmara de Comércio Internacional da China e coorganizada pelo governo municipal de Zhuhai, pelo Departamento de Comércio da Província de Guangdong, pelo Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) o Comitê de Guangdong e Nova Zona Piloto de Livre Comércio Zhuhai Hengqin (Guangdong), vai acontecer no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai entre 9 e 11 de novembro de 2017. A exposição, cujo tema é Amigos Próximos Fazem as Distâncias Desaparecerem, deverá reunir executivos de alto nível de quase 500 empresas líderes chinesas e internacionais.

Exposição Internacional China-América Latina e Caribe

O evento deste ano incluirá um fórum principal intitulado Fórum de Cooperação Econômica e Comercial China-América Latina, em conjunto com três fóruns paralelos: O Fórum 2017 China-América Latina sobre Inovação e Desenvolvimento de Serviços de Comércio Internacional (Outsourcing), o Diálogo com a América Latina e a Conferência Representativa de Membros Chineses do Conselho Empresarial China-América Latina e a Conferência de Comércio e Investimento da Exposição Internacional China-América Latina. O evento também reunirá funcionários do governo da China e de vários países latino-americanos, além de especialistas, pesquisadores e empreendedores das duas regiões. Eles discutirão as novas tendências e as oportunidades que estão surgindo como resultado de esforços colaborativos em andamento entre a China e a América Latina. Também darão conselhos sobre a melhor forma de estabelecer Zhuhai como área piloto para a cooperação sino-latino-americana. Além disso, uma série de eventos de entretenimento e esportes acontecerão durante a exposição, incluindo um jogo de futebol amistoso. O objetivo é que o evento se transforme em uma nova plataforma para promover a cooperação entre a China e a América Latina, além de servir como um passo importante para o cumprimento da Iniciativa One Belt, One Road da China.

A conferência de imprensa foi presidida pelo vice-diretor do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Zhuhai, Zeng Jingqiu, e vários convidados importantes do comitê organizador estiveram presentes, incluindo o diretor do Departamento de Comércio Municipal de Zhuhai, Wang Xiaobin, o presidente do Sub-Conselho CCPIT de Zhuhai, Zhuang Haiqing, o Presidente da Companhia de Investimento Zhuhai Dahengqin, Hu Jia, e o diretor de investimento industrial do Huafa Group, Guo Jin.

CONTATO:

Huafa Group
+86-756-6988620
clacexpo@huafagroup.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/595168/China_Latin_Expo.jpg 

FONTE China-Latin America International Expo Committee

Voltar noticias em Português no Mundo