O Salão Automóvel de Macau vai apoiar as marcas próprias da China a conquistar o reconhecimento global

O Salão Automóvel de Macau vai apoiar as marcas próprias da China a conquistar o reconhecimento global

PR Newswire

MACAU, 2 de novembro de 2017

MACAU, 2 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Exposição Automóvel Internacional da China (Macau) de 2017 ("2017 Macau Auto Show") decorrerá de 3 a 5 de novembro no Cotai Expo do The Venetian Macao. Durante sete anos consecutivos, o Macau Auto Show manteve-se focado no posicionamento preciso do mercado sob o tema «Brands, Bridge, Opportunities».

Atualmente, tornou-se uma plataforma integrada de grande escala para exibir e comercializar automóveis de luxo e veículos famosos de todo o mundo. Inclui ainda a maior exposição internacional nas regiões de Hong Kong e Macau, que atrai a maioria das marcas próprias chinesas de automóveis.

Ao lado do Sudeste Asiático e desfrutando de vínculos estreitos com os países de língua portuguesa e o mercado internacional, o Auto Show de Macau responde ativamente às iniciativas «Belt and Road» e oferece uma plataforma de alta qualidade para intercâmbios e serviços económicos e comerciais que representam as conquistas de desenvolvimento da indústria automobilística da China, apoiando essa mesma indústria a tornar-se global e aumentando a influência internacional das marcas próprias chinesas.

No Salão de Exposições para Automóveis Fabricados na China do Salão Automóvel de Macau 2017, empresas chinesas de marca própria famosas, como a FAW Group, Dongfeng Group, ChangAn Group, GAG Group, SAIC, SINOTRUCK, JAC, Yutong Bus, Xiamen King Long, CRRC e a Guangtong Auto vão juntar-se para demonstrarem a força e a qualidade e exibirem o charme das marcas próprias chinesas. O Salão Automóvel de Macau espera apoiar as marcas próprias chinesas a conquistar o reconhecimento global.

 

Voltar noticias em Português no Mundo