Takata encoraja credores a visitar o website TKRestructuring.com/PPIC para informações sobre Processos do Capítulo 11

Takata encoraja credores a visitar o website TKRestructuring.com/PPIC para informações sobre Processos do Capítulo 11

PR Newswire

WILMINGTON, Delaware, 6 de novembro de 2017

WILMINGTON, Delaware, 6 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 25 de junho de 2017 (a "Data da Petição"), a TK Holdings Inc. e algumas de suas afiliadas (coletivamente, as "Devedoras") abriram processos ao abrigo do Capítulo 11 (os "Processos do Capítulo 11") no Tribunal de Falências do Distrito de Delaware nos Estados Unidos (o "Tribunal de Falências"). As Devedoras são subsidiárias da Takata Corporation, empresa japonesa que se dedica à fabricação e comercialização de componentes automotivos, incluindo infladores de airbags. A Takata Corporation abriu um processo de falência no Japão.

As devedoras encorajam os proprietários e pessoas que possam ter sido proprietárias de veículos equipados com certos infladores de airbag fabricados pelas Devedoras ou suas afiliadas que contêm nitrato de amônia estabilizado por fase ("Infladores PSAN"), a visitar o website tkrestructuring.com/PPIC e a analisar cuidadosamente as informações sobre Processos do Capítulo 11 e o processo para protocolar uma habilitação de crédito contra as Devedoras. As informações nesse website estão disponíveis em 22 idiomas e as pessoas interessadas podem registrar seus endereços de e-mail para receber notificações sobre desenvolvimentos importantes nos Processos do Capítulo 11.

O Tribunal de Falências estabeleceu os seguintes prazos para protocolar habilitações de crédito contra as Devedoras:

(a) Para reclamações contra quaisquer devedoras que não sejam (i) reclamações de Unidades Governamentais (como definido abaixo) e (ii) reclamações relativas a ou derivadas de infladores PSAN fabricados pelas Devedoras entre suas afiliadas antes da Data da Petição ("Reclamações PPIC"), o prazo final para protocolar a habilitação de crédito é 27 de novembro de 2017, às 17h (Horário do Leste);

(b) Para Reclamações PPIC, o prazo final para protocolar uma habilitação de crédito é 27 de dezembro de 2017, às 17h (Horário do Leste); e

(c) Para reclamações contra qualquer Devedora declarada por um órgão governamental (conforme definido na seção 101(27) do Código de Falências), o prazo final para protocolar uma habilitação de crédito é 22 de dezembro de 2017, às 17h (Horário de Leste) (o "Termo Legal Governamental").

As pessoas devem contatar suas revendas locais para determinar se têm um Inflador PSAN. Para mais informações sobre recalls de Infladores PSAN (incluindo informações sobre como obter a reposição do inflador), visite www.AirbagRecall.com, https://www.nhtsa.gov/recall-spotlight/takata-air-bagshttp://www.tc.gc.ca/eng/motorvehiclesafety/safevehicles-defectinvestigations-1433.htmlhttp://www.mlit.go.jp/en/jidosha/vehicle_recall_17.html, responda a notificação do recall (caso tenha recebido uma notificação) ou contate a revenda local. Os Processos do Capítulo 11 não devem impactar a habilidade dos motoristas de conseguir reposições dos infladores PSAN constantes do recall gratuitamente.

 

FONTE TK Holdings

Voltar noticias em Português no Mundo