Nova logística do futuro -- lançamento bem-sucedido de caminhões elétricos JAC em Macau

Nova logística do futuro -- lançamento bem-sucedido de caminhões elétricos JAC em Macau

PR Newswire

MACAU, 7 de novembro de 2017

MACAU, 7 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Durante a Exposição Internacional de Automóveis da China (Macau) de 2017, Nova Logística do Futuro -- o lançamento de caminhões elétricos JAC foi realizado de maneira bem-sucedida no estande de exposição da JAC na Macau Auto Show. A cerimônia teve a honra de convidar Zhang Xueping, vice-secretário do grupo de liderança do partido e vice-presidente da conferência da consultoria política da província de Anhui; Xu Chongxin, membro do comitê permanente da conferência de consultoria política da província de Anhui e diretor geral da comissão de administração e supervisão de ativos estatais de Anhui; Han Xiaojun, secretário do grupo de liderança do partido e gerente geral da China National Machinery Industry International Co., Ltd.; An Jin, presidente da JAC; She Cairong, vice-presidente geral da JAC e outros dignitários. Além disso, mais de 40 franquias internacionais, representantes de mídia e clientes estiveram entre os participantes.

À medida que a China continua apoiando políticas sobre novas energias, o desenvolvimento de veículos à base de energia é, sem dúvida, uma prioridade essencial para os grandes fabricantes automotivos. Ao combinar os novos méritos tecnológicos da nova energia com as vantagens tradicionais dos veículos comerciais, a JAC proporciona soluções altamente eficientes e conservadoras de energia ao longo de toda a cadeia ecológica. She Cairong, vice-gerente geral da JAC, apresentou o discurso de boas-vindas e falou sobre o desempenho de negócios e a visão de futuro da JAC. Yu Yang, gerente geral da JAC International, lançou os novos caminhões elétricos JAC em uma apresentação vívida de soluções personalizadas. Com base nas diversas demandas de milhagem, a JAC proporcionará soluções EV e EREV. E com base nas demandas de diferentes capacidades de transporte, a JAC planejou plataforma de caminhão elétrico I3, I5 e I7, cobrindo tanto os padrões de direção pela direita ou pela esquerda com uma amplitude de pesos que varia de 2,5 a 12 toneladas. Cada plataforma realiza uma extensão flexível de diferentes pesos e bases de roda na mesma estrutura veicular.

Concluindo, a cerimônia de lançamento do novo caminhão I5 foi realizada com a honorável participação de Zhang Xueping, vice-secretário do grupo de liderança do partido e vice-presidente da conferência da consultoria política da província de Anhui; Xu Chongxin, membro do comitê permanente da conferência de consultoria política da província de Anhui e diretor geral da comissão de administração e supervisão de ativos estatais de Anhui; Han Xiaojun, secretário do grupo de liderança do partido e gerente geral da China National Machinery Industry International Co., Ltd.; An Jin, presidente da JAC; She Cairong, vice-presidente geral da JAC e outros dignitários.

FONTE China (Macau) International Automobile Exposition Organization Committee

Voltar noticias em Português no Mundo