Czech Asset Management, L.P. cria fundo de linha de crédito rotativo - A carteira de ativos (Assets Under Management - "AUM") da empresa possui aproximadamente $ 4,5 bilhões de capital investido e capital comprometido

Czech Asset Management, L.P. cria fundo de linha de crédito rotativo - A carteira de ativos (Assets Under Management - "AUM") da empresa possui aproximadamente $ 4,5 bilhões de capital investido e capital comprometido

PR Newswire

OLD GREENWICH, Connecticut, 7 de novembro de 2017

OLD GREENWICH, Connecticut, 7 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Czech Asset Management, L.P. ("Czech") anunciou hoje a formação do SJC Direct Lending Revolver Fund III, L.P., ("SJC Revolver Fund", o "Fundo Rotativo SJC"), um fundo de empréstimos diretos que se concentra principalmente em linhas de crédito rotativo e que a Czech pretende que sirva como complemento aos seus atuais e principais fundos de empréstimo direto. Todo o capital arrecadado no "SJC Revolver Fund" é proveniente de investidores tchecos e foi arrecadado em menos de três meses. A base de investidores globais da Czech é composta por fundos de pensão privados e públicos, doações, fundações, planos Taft-Hartley, firmas de consultoria para famílias de alta renda e indivíduos com elevado patrimônio líquido.

O "SJC Revolver Fund" é uma estratégia de crédito direto que se concentra principalmente em fornecer empréstimos garantidos privilegiados, negociados de forma privada, baseados em ativos e fluxo de caixa, a taxas variáveis, a empresas de middle market dos Estados Unidos que geram receitas anuais de $ 75 milhões a $ 500 milhões ou mais e EBITDA anual de $ 7,5 milhões a $ 50 milhões ou mais.

Steve Czech, sócio-gerente e diretor de investimentos disse: "Estamos muito gratos aos nossos investidores por sempre acreditarem e confiarem em nós. O 'SJC Revolver Fund' permite que os mutuários em potencial reduzam a complexidade, a documentação, as custas com a operação e o tempo de fechamento da transação por terem acesso durante 24 horas, sete dias na semana e em todos os dias do ano ao responsável por tomar as decisões de um único mutuante. Além disso, o Fundo permite que a Czech forneça a seus mutuários em potencial uma solução de financiamento de débito segura e 'em um só lugar' para financiamento de dívida durante a duração do empréstimo".

Sobre a Czech Asset Management, L.P.:  A Czech, que possui aproximadamente $ 4,5 bilhões em capital investido e comprometido e capacidade de coinvestimento significativa, é uma firma de empréstimos diretos sediada em Old Greenwich, Connecticut, dedicada a fornecer empréstimos garantidos privilegiados, a taxas variáveis, com garantias de primeiro e segundo grau, baseados em ativos e fluxos de caixa, negociados privadamente, principalmente para empresas de middle market dos EUA, que geram receitas anuais de $ 75 milhões a $ 500 milhões e EBITDA de $ 7,5 milhões a $ 50 milhões ou mais.

Sobre Stephen J. Czech: Steve Czech tem mais de 28 anos de experiência nas áreas de crédito e finanças corporativas e um longo histórico no estabelecimento e administração de fundos de concessão de créditos de empréstimos diretos. Sua experiência inclui contratação, estruturação, concessão de crédito (underwriting), monitoramento e reestruturação de empréstimos corporativos. Antes de formar a Czech, Steve trabalhou em diversas empresas proeminentes, entre outras a Morgan Stanley, Credit Suisse Group AG, Donaldson, Lufkin & Jenrette ("DLJ") e Banc of America Securities LLC. Steve e sua família são doadores expressivos a causas que defendem e relacionadas a crianças com doenças terminais; militares da ativa e aposentados da Navy SEAL e suas famílias; socorristas (isto é, policiais, bombeiros e técnicos em emergências médicas); bolsas de estudo para estudantes desfavorecidos do ensino médio nos Estados Unidos. Steve é fundador e copresidente da The Mikey Czech Foundation, membro do conselho consultivo da Faculdade de Administração (Booth School) da Universidade de Chicago, membro laureado da Dean's Society da Faculdade de Administração (Booth School) da Universidade de Chicago, membro do Comitê Executivo de Pais e Clube do Presidente da Universidade Villanova, membro da Benacerraf Society da Faculdade de Medicina de Harvard/Instituto do Câncer Dana-Farber e membro do Comitê de Supervisão da Faculdade de Medicina de Harvard/Dana-Farber para Oncologia Pediátrica. Steve é formado pela Universidade Marquette e tem MBA pela Faculdade de Administração (Booth School) da Universidade de Chicago.

FONTE Czech Asset Management, L.P.

Voltar noticias em Português no Mundo