A Mahindra Comviva é reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner por Receita Integrada e Gestão de Clientes para CSPs

A Mahindra Comviva é reconhecida pelo segundo ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner por Receita Integrada e Gestão de Clientes para CSPs

Recebe reconhecimento pelo Conjunto de Soluções de Faturamento e Análise de Clientes pelo segundo ano consecutivo

PR Newswire

CIDADE DO CABO, África do Sul, 8 de novembro de 2017

CIDADE DO CABO, África do Sul, 8 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva, líder global no fornecimento de soluções de mobilidade, anunciou hoje que pelo segundo ano consecutivo foi posicionada pela Gartner no Quadrante Mágico por Receita Integrada e Gestão de Clientes (IRCM – Integrated Revenue and Customer Management) para CSPs em 2017(*). A companhia foi reconhecida como atuante de nicho por suas soluções de faturamento (iPACSmBAS) e pelo conjunto de análise de clientes - Mobilytix[TM].

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O Quadrante Mágico da Gartner para o mercado IRCM é composto de prestadores de serviços de comunicação (CSPs - communications service providers) que buscam pacotes de software comerciais prontos para usar que tratam de receitas críticas para os negócios e processos de negócios de gestão de clientes. IRCM atende todas as exigências do processamento de transação-cobrança, não importando o produto, serviço, rede de entregas, tipo de cliente ou método de pagamento para um CSP em particular. Isso inclui um conjunto de soluções integradas voltadas para os clientes e as redes, as quais apoiam as funções de aquisição, retenção e monetização do cliente. (*) O documento classifica os conjuntos de soluções que proporcionam faturamento, assistência ao cliente, avaliação, cobrança, fixação de preços, gestão da relação com parceiros, gestão de políticas, mediação, autoatendimento, análise e outras funções.

Manoranjan Mohapatra, Executivo-Chefe da Mahindra Comviva, comentou, "Nós atribuímos o reconhecimento da Mahindra Comviva a um portfólio completo de produtos IRCM, que são escaláveis e fáceis de configurar e implementar e fornecem um baixo custo total de propriedade (TCO – Total Cost of Ownership). Com nosso foco absoluto em P&D e em entrega no prazo, juntamente com soluções que satisfazem big data, análises, serviços digitais e entrega em nuvem, estamos preparados para satisfazer os requisitos em constante mudança do setor".

As soluções de faturamento prontas para a nuvem da Mahindra Comviva (iPACS e mBAS) têm mais de 65 implementações em todo o mundo. As iPACS asseguram uniformidade entre os principais processos de negócios, tais como: gestão de interação com o cliente, faturamento, provisão e auxílio na tomada de decisões por meio de relatórios e análises convergentes. A plataforma mBAS possibilita ao operador facilitar as vendas de terceiros e gerenciar o pagamento dos clientes, além de fornecer soluções de provisionamento em tempo real.

O pacote de análises da Mahindra Comviva, Mobilytix[TM], possui mais de 40 implementações em 25 países em todo o mundo e atende a mais de 500 milhões de clientes. Ele proporciona aos profissionais de marketing uma ferramenta voltada para dados, a qual os auxilia a fornecer ofertas de marketing contextual e em tempo real, através de múltiplos canais e em qualquer dispositivo, para propostas eficazes de vendas adicionais e vendas cruzadas. A solução entrega 800 milhões de mensagens digitais de marketing por dia, 60% de precisão quanto à previsão de rotatividade e até 5% de ganhos na receita.

Fonte (*) Gartner, Quadrante Mágico por Receita Integrada e Gestão de Clientes para CSPs, 17 de outubro 2017 (Gartner, Magic Quadrant for Integrated Revenue and Customer Management for CSPs, 17 October, 2017) Norbert J. Scholz, Jouni Forsman, Amresh Nandan.

Aviso de Isenção

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço retratado em suas publicações de pesquisas, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores com as classificações mais altas. As publicações de pesquisas da Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisas da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner desautoriza todas as garantias, expressas ou implícitas com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

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FONTE Mahindra Comviva

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