As capacidades de fabricação inteligente da XCMG aceleram o tempo de produção em 83%

As capacidades de fabricação inteligente da XCMG aceleram o tempo de produção em 83%

PR Newswire

XANGAI, 8 de novembro de 2017

XANGAI, 8 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A XCMG, a fabricante líder mundial de maquinário para construção, apresentou a mais recente conquista da empresa – em manufatura inteligente (IM, em inglês), que incrementou a eficiência de produção em 32,5% e reduziu em 22,2% o volume do consumo de energia durante a produção em sua subsidiária XCMG Hydraulics. O anúncio veio no momento em que a XCMG apresentava suas mais recentes inovações na 19a Feira Internacional da Indústria da China (China International Industry Fair – CIIF), em Xangai.

"A XCMG Hydraulics tem agora 600 peças de equipamentos de manufatura inteligente (IM) em 12 linhas de montagem, incluindo cilindros hidráulicos e válvulas hidráulicas, bem como ferramentas de armazenamento e logística", disse Zhang Qingshan, diretor do Instituto de Processos de Produtos da XCMG Hydraulics.

Ele observou que 90% dos processos fundamentais da XCMG são concluídos por sistemas de controle numérico, que por sua vez reduziram os custos operacionais em 34,3%, encurtaram o ciclo de pesquisa e desenvolvimento (R&D) em 42,3%, reduziram o ciclo de produção do pedido de seis meses para um mês e diminuíram a taxa de produtos defeituosos em 33,3%.

Na CIIF, a XCMG também demonstrou sua nova geração do sistema autodesenvolvido de gestão na nuvem, MES, que tem permitido à empresa adotar uma integração horizontal para sua cadeia fornecedora e integração vertical para seus procedimentos operacionais, estações de trabalho e equipamentos.

Além de suas capacidades essenciais – projetar e construir maquinário pesado de categoria mundial – a XCMG acelerou seu desenvolvimento de plataformas na nuvem personalizadas, ao mesmo tempo em que firmemente mantém o padrão ouro do "Avançado e durável".

Em 2016, a XCMG lançou XCMG-Cloud, uma revolucionária e altamente inclusiva plataforma industrial na nuvem, com base nos sistemas próprios de informação e dados da XCMG. O projeto conjunto, em colaboração com a Aliyun, da Alibaba, reúne num só polo a internet, a computação em nuvem e a manufatura.

A XCMG também desenvolveu workshops inteligentes e plataformas de IoT (internet das coisas), solidificando sua posição líder durante a atual onda de transformação industrial.

"O mundo da manufatura está passando por mudanças significativas e a as indústrias de manufatura precisam adaptar-se às novas tendências de construção. A IM oferece novas oportunidades que podem ajudar a XCMG na era da internet", disse Wang Min, presidente da XCMG.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, com uma história de 74 anos. Ela atualmente ocupa o sétimo lugar na indústria mundial de máquinas para construção. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite: www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn e Instagram.

FONTE XCMG

Voltar noticias em Português no Mundo