Supermicro apresenta sistemas NVIDIA GPU mais avançados e otimizados do setor na SC17

Supermicro apresenta sistemas NVIDIA GPU mais avançados e otimizados do setor na SC17

Entregando os melhores recursos da categoria, incluindo o NVIDIA Tesla V100 com suporte NVLink da próxima geração, máxima densidade de GPU e atendimento global, os sistemas de GPU otimizados da Supermicro são ideias para aplicações analíticas big data, AI e Deep Learning.

PR Newswire

DENVER, 13 de novembro de 2017

DENVER, 13 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder global em computação empresarial, armazenamento, soluções de rede e tecnologia de computação verde, está apresentando hoje as plataformas de servidor GPU com suporte a aceleradores NVIDIA® Tesla® V100 PCI-E e V100 SXM2 GPU na SuperComputing 2017 (SC17) no Colorado Convention Center, estande 1611, de 13 a 16 de novembro.

Supermicro apresenta sistemas NVIDIA GPU otimizados

Semelhante ao ano passado, a Supermicro está apoiando a Universidade de Ciências e Tecnologia da China (USTC) na SC17 Student Cluster Competition. Como campeões defensores do título, a equipe da USTC está desenvolvendo seu cluster este ano com base em sistemas eficazes 7049GP-TRT da Supermicro, cada um equipado com as mais recentes NVIDIA Tesla V100 GPUs.

Para máxima aceleração de aplicações altamente paralelas como inteligência artificial (AI), deep learning, sistemas de veículos autônomos, energia e engenharia/ciências, o novo sistema 4U com tecnologia de interconexão NVIDIA NVLink™ da próxima geração da Supermicro está otimizado para um máximo desempenho. O SuperServer 4028GR-TVRT comporta 8 aceleradores NVIDIA Tesla V100 SXM2 GPU com máxima largura de banda de GPU-para-GPU para clusters HPC e cargas de trabalho de hiper-escala. Incorporando a tecnologia mais recente NVIDIA NVLink com mais de cinco vezes a largura de banda da PCI-E 3.0, esse sistema apresenta GPU independente e zonas térmicas de CPU a fim de garantir um desempenho firme e estabilidade sob as cargas de trabalho mais exigentes.

De igual modo, o sistema 4U SuperServer 4028GR-TRT2 pode comportar até 10 aceleradores PCI-E Tesla V100 com o design PCI-E inovador sob um complexo de raiz única otimizado para GPU da Supermicro, que aprimora drasticamente o desempenho de comunicação entre pares de GPU. Para uma densidade ainda maior, o SuperServer 1029GQ-TRT comporta até quatro aceleradores PCI-E Tesla V100 GPU em apenas 1U de espaço de rack.

"A Supermicro projeta os sistemas de GPU de aplicação mais otimizada e oferece a mais ampla seleção de servidores otimizados de GPU e estações de trabalho do setor", declarou Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "Nossas soluções de computação de alto desempenho permitem que os campos científicos de engenharia e deep learning consigam expandir clusters de computador que aceleram suas cargas de trabalho mais exigentes e atingem tempos mais rápidos para resultados com máximo desempenho por watt, por metro quadrado e por dólar. Com nossas inovações mais recentes incorporam os novos NVIDIA V100 PCI e V100 SXM2 GPUs em sistemas de desempenho otimizado de 1U e 4U com NVLink da próxima geração, nossos clientes podem acelerar suas aplicações e inovações a fim de ajudar a solucionar os problemas mais complexos e desafiadores do mundo.

"Os novos servidores de alta densidade da Supermicro são otimizados para alavancar por completo as GPUs de centrais de dados NVIDIA Tesla V100 a fim de proporcionarem aos clientes empresariais e HPC um novo nível de eficiência computacional", declarou Ian Buck, vice-presidente e gerente geral de Computação Acelerada na NVIDIA. "Os novos SuperServers entregam um rendimento drasticamente mais elevado para analítica de dados computacionais intensivos, deep learning e aplicações científicas minimizando, ao mesmo tempo, o consumo de energia.

Com a convergência da Big Data Analytics, as arquiteturas NVIDIA GPU mais modernas e algoritmos aprimorados Machine Learning, as aplicações Deep Learning exigem a força de processamento de múltiplos GPUs que devem se comunicar de maneira eficiente e eficaz a fim de expandir a rede de GPU. O sistema GPU de raiz única da Supermicro permite às NVIDIA GPUs comunicarem-se eficientemente para minimizar a latência e maximizar o rendimento conforme mensurado pela NCCL P2PBandwidthTest.

Para mais informações sobre as linhas de produtos NVIDIA GPU da Supermicro, acesse https://www.supermicro.com/products/nfo/gpu.cfm.

Siga a Supermicro no Facebook e Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), inovadora líder em tecnologia de servidor de alta eficácia e alto desempenho é uma prestadora premier de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centrais de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Embutidos em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais energeticamente eficientes e ecologicamente corretas disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, Server Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/602386/Supermicro_NVIDIA_GPU_systems.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo