Kaneka Nutrients anuncia a 9ª Conferência Científica da Associação Internacional da Coenzima Q10

Kaneka Nutrients anuncia a 9ª Conferência Científica da Associação Internacional da Coenzima Q10

De 21 a 24 de junho de 2018 na Columbia University, Cidade de Nova York

PR Newswire

PASADENA, Texas, 14 de novembro de 2017

PASADENA, Texas, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Associação Internacional da Coenzima Q10  (International Coenzyme Q10 Association - ICQA; http://icqaproject.org/) é uma organização sem fins lucrativos que promove as pesquisas biomédicas básicas e aplicadas sobre a Coenzima Q10 (CoQ10). Sua missão é fazer avançar o conhecimento sobre bioquímica básica e genética molecular, assim como os efeitos preventivos e terapêuticos da CoQ10.  A Kaneka Nutrients (www.kanekanutrients.com) é membro fundadora, e se orgulha de ser parceira, com a ICQA, da 9a Conferência Científica que será realizada na Columbia University, na Cidade de Nova York, de 21 a 24 de junho de 2018.

"Há mais de dez anos não realizamos nossa Conferência Científica nos Estados Unidos. Por isso, estamos muito animados em trazê-la de volta aos Estados Unidos. Conferências científicas anteriores foram realizadas no Japão e na Europa", disse Plácido Navas, presidente da Associação Internacional da Coenzima Q10.

Cerca de 350 pesquisadores e outros profissionais participam a cada dois ou três anos da Conferência Científica da Associação Internacional da Coenzima Q10 (ICQA) para se atualizar sobre os avanços da CoQ10 convencional e sobre o Ubiquinol, outra forma de CoQ10, para encontrar colegas de todo o mundo e estabelecer novas parcerias de colaboração.

Os principais objetivos da IQCA são promover atividades de pesquisa colaborativa em âmbito internacional para ampliar o conhecimento científico e otimizar o uso da CoQ10 em intervenções preventivas e terapêuticas na saúde humana. Para atingir esses objetivos importantes, a ICQA organiza uma conferência científica internacional para apresentar pesquisas de ponta sobre a CoQ10 e sobre a CoQ10 na sua forma Ubiquinol relacionadas aos principais tópicos clínicos: doenças degenerativas e mitocondriais, envelhecimento, distúrbios cardiovasculares e necessidades de complementação nutricional e mecanismos que possam beneficiar as pessoas que sofrem desses estados de saúde.

Dr. Navas acrescentou: "Assim como fizemos na Conferência Científica de Bolonha, em 2015, teremos sessões extremamente interessante nas áreas de pesquisa sobre CoQ10 e a CoQ10 na sua forma Ubiquinol onde houve avanço significativo nos últimos anos, cobrindo, entre outros, doenças mitocondriais (principalmente a síndrome de deficiência de CoQ10), doenças cardiovasculares, diabete e envelhecimento. Há evidências da eficácia da complementação com CoQ10 para esses estados de saúde. É significativo que a Agência Europeia de Medicamentos tenha recentemente registrado o Ubiquinol como um medicamento órfão para a síndrome de deficiência de CoQ10".

Marque na sua agenda essa importante Conferência Científica para ficar em dia com os avanços da CoQ10 convencional e do Ubiquinol. Visite icqaproject.org para obter mais informações e se inscrever.

Informações para contato:   
Ron Martin
Kaneka Nutrients
+1-281-291-3185

FONTE Kaneka Nutrients

Voltar noticias em Português no Mundo