As inscrições para a loteria da corrida vertical do Empire State Building de 2018 se abrem em 14 de novembro de 2017

As inscrições para a loteria da corrida vertical do Empire State Building de 2018 se abrem em 14 de novembro de 2017

Os corredores devem se inscrever até 10 de dezembro para terem a chance de participar da 41a. Corrida Vertical Anual na quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, às 20h

PR Newswire

NOVA YORK, 14 de novembro de 2017

NOVA YORK, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que as inscrições para a loteria da Corrida Vertical do Empire State Building (ESBRU) de 2018 estarão abertas a partir da terça-feira, 14 de novembro de 2017, às 12h ET (Horário do Leste dos EUA) e se encerrarão no domingo, 10 de dezembro de 2017 às 23h59m ET (Horário do Leste dos EUA). A 41a. ESBRU anual será realizada na quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, às 20h ET (Horário do Leste dos EUA).

Milhares de corredores de todo o mundo irão se inscrever para terem a chance de subir correndo os 86 andares e 1.576 degraus do Empire State Building. Os corredores interessados podem inscrever-se on-line no endereço http://www.nycruns.com/esb. A taxa de inscrição para a corrida é de US$ 125 por candidato e será cobrada somente se o candidato for aleatoriamente selecionado para participar. Os corredores inscritos para a corrida vertical serão notificados de seu status na corrida na semana de 11 de dezembro de 2017.

"O Empire State Building está novamente empolgado para transformar o Edifício Mais Famoso do Mundo em um destino de competição para atletas globais de elite e entusiastas de subidas em torres", disse Anthony E. Malkin, Presidente do Conselho e CEO da ESRT. "Convidamos atletas de todo o mundo a virem para a Cidade de Nova York para subirem o Empire State Building em 2018 e se tornarem parte de sua história".

O evento é produzido pela NYCRUNS, a maior companhia de administração de eventos de corridas da Área Metropolitana de Nova York.

Sobre o Empire State Building
Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade do Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/

Sobre o Empire State Realty Trust
O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da companhia cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 30 de setembro de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York e aproximadamente 700.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

Sobre a NYCRUNS
A NYCRUNS produz mais de 40 corridas anualmente em Nova , incluindo a Meia Maratona do Queens, a mais nova e importante corrida pelas ruas do Flushing. Em 2017, quase 50.000 corredores atravessarão a linha de chegada. Além de produzir a Corrida Vertical do Empire State Building, seus notáveis clientes incluem o New York Jets, A Universidade de Nova York e várias organizações sem fins lucrativos.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/603859/Empire_State_Logo.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo