Apresentação mundial do Trinidad La Trova da Habanos S.A. na Ásia-Pacífico

Apresentação mundial do Trinidad La Trova da Habanos S.A. na Ásia-Pacífico

- A Habanos, S.A. apresenta este novo lançamento em parceria com sua distribuidora exclusiva na Ásia-Pacífico, The Pacific Cigar Co. LTD.

- O produto, planejado exclusivamente para a rede "La Casa del Habano", será apresentado simultaneamente em 8 lojas de diversas cidades da região da Ásia-Pacífico.

PR Newswire

HAVANA, Cuba, 15 de novembro de 2017

HAVANA, Cuba, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Habanos, S.A, juntamente com sua distribuidora exclusiva na Ásia-Pacífico, "The Pacific Cigar Co, LTD", lança o Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm), uma produção inovadora e exclusiva feita sob medida para a rede "La Casa del Habano" de lojas especializadas.

Para ver a notícia em multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8223951-trinidad-la-trova-habanos-presentation/

O Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm) é feito totalmente à mão com tripa larga (bucha longa) e folhas selecionadas com primor na região de Vuelta Abajo*, em Pinar del Río*, Cuba*, melhor solo para cultivo de tabaco do mundo. Para manufaturar este produto, torcedores cubanos especializados trabalham com minúcia para fabricar um meticuloso e extraordinário charuto que atenda às expectativas dos fumantes de Habanos com os paladares mais apurados e exigentes.

A marca Trinidad rende homenagem à cidade de Santíssima Trinidad, um local privilegiado na costa sul de Cuba e que foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. A marca foi disponibilizada para fumantes ao redor do mundo em 1998, sempre em quantidades bem pequenas. Posteriormente, a Trinidad modernizou sua imagem de marca para se alinhar à qualidade extraordinária de seus Habanos. Atualmente, esses charutos requintados são produzidos na fábrica Francisco Donatién, em Pinar del Río*.

Este novo lançamento tem uma vitola sem precedentes para a marca ("Cañonazo Especial"), usada com exclusividade anteriormente na Edição Limitada de 2011, a Cohiba 1966. Com este lançamento mundial, a marca Trinidad continua mostrando seu compromisso claro em consolidar sua seleção de Habanos de cepos robustos, em conjunto com dois outros produtos, o Trinidad Vigía (cepo 54 x comprimento de 110 mm) e o Trinidad Topes Edición Limitada 2016 (cepo 56 x comprimento de 125 mm).

O lançamento mundial da Habanos, S.A. faz parte de sua estratégia de oferecer anualmente produtos novos e exclusivos somente em La Casa del Habano, a rede de franquias especializadas na venda de Habanos. Essas lojas oferecem aos fumantes mais exigentes a chance de apreciar o universo que envolve esses prestigiados charutos e se destacam ao proporcionar o melhor serviço personalizado. Atualmente, são mais de 145 lojas de luxo em 65 países.

A apresentação mundial do Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm) será realizada simultaneamente em 8 pontos de venda diferentes. Em especial, em sete lojas Casa del Habano localizadas em: Bangkok e Chiang Mai, na Tailândia; Hong Kong, Macau e Taipei, na China; Kuala Lumpur, na Malásia; e Tóquio, no Japão. Além delas, também no espaço Cohiba Atmosphere, em Bangkok.

Para obter mais informações sobre a marca Trinidad, as lojas especializadas La Casa del Habano ou o espaço Cohiba Atmosphere, consulte: https://eshare.yr.com/fl/1hoaAEahne

*Denominações de origem protegidas

Para obter mais informações sobre o Festival e a Habanos, S.A., acesse:   
http://www.habanos.com      
https://www.instagram.com/habanos_oficial/     
https://twitter.com/Habanos_Oficial       
https://www.youtube.com/channel/UCstGLy96wdZG7eCM4855_DA

Mais informações e imagens: https://eshare.yr.com/fl/1hoaAEahne

Young & Rubicam:   press.habanos@yr.com, Tel: +34-609-46-44-05
Carla Lladó , Tel: +34-669-54-69-09  

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/603860/Habanos_Trinidad_La_Trova.jpg )

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/apresentacao-mundial-do-trinidad-la-trova-da-habanos-sa-na-asia-pacifico-300556436.html

FONTE HABANOS SA

Voltar noticias em Português no Mundo