Mais de mil itens utilizados no projeto de ampliação do Canal do Panamá serão leiloados

Mais de mil itens utilizados no projeto de ampliação do Canal do Panamá serão leiloados

PR Newswire

CIDADE DO PANAMÁ, Panamá, 15 de novembro de 2017

Ritchie Bros. venderá itens do Grupo Unidos por el Canal e de outros nos dias 21, 22 e 24 de novembro no Panamá

CIDADE DO PANAMÁ, Panamá, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ --  O Canal do Panamá, que conecta os oceanos Atlântico e Pacífico através da América Central foi construído há mais de cem anos e passou por várias reformas para melhorias desde então. Recentemente, o Grupo Unidos por el Canal (GUPC), um consórcio internacional de construtoras industriais, concluiu um gigantesco projeto de dez anos de duração para a construção de um terceiro conjunto de eclusas e para aumentar a capacidade do canal. O projeto incluiu construtoras do Panamá, Bélgica, Itália e Espanha e exigiu milhares de equipamentos e caminhões.

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Ritchie Bros, empresa líder em gerenciamento e alienação de bens, venderá mais de 1.000 itens do GUPC em um leilão sem reservas na Cidade do Panamá, Panamá.

"É uma honra termos sido escolhidos pelo GUPC para vender equipamentos de um dos maiores projetos de construção do mundo", disse Richard Aldersley, diretor de vendas da Ritchie Bros. "Esse é o último lote de equipamentos utilizados no projeto de ampliação do Canal do Panamá. Trata-se de um incrível pacote de bens, inclusive guindastes, tratores de esteira, escavadeiras, caminhões, assim como itens de armazém, peças novas e não utilizadas e muito mais. Todos os itens serão vendidos sem ofertas mínimas ou preços de reserva. Convido os interessados a consultar o inventário completo no nosso web site."

Os equipamentos de destaque para o leilão dos dias 20 e 21 de novembro incluem 17 guindastes (inclusive um guindaste para terreno desigual RT890E 4x4x4 ano 2012 de 90 toneladas e dois guindastes para terreno desigual Terex RT780 4x4x4 ano 2012 de 80 toneladas), 15 compactadores, 12 escavadeiras, quatro tratores de esteira (inclusive dois D8T da Caterpillar), caminhões basculantes articulados, 18 caminhões com lança elevatória, 16 caminhões de reboque e muito mais. Inspeções presenciais poderão ser feitas a partir de 13 de novembro. Informações detalhadas sobre os equipamentos e fotos em alta resolução podem ser acessadas em rbauction.com

Dois dias depois, em 24 de novembro, a Ritchie Bros. venderá mais 270 itens através de um leilão de vários proprietários em outro local, na Cidade do Panamá.

Detalhes do leilão de 21 e 22 de novembro:

Detalhes do leilão de 24 de novembro:

Para obter mais informações sobre os leilões da Ritchie Bros., acesse rbauction.com.

Sobre a Ritchie Bros.:
Fundada em 1958, a Ritchie Bros. (NYSE e TSX: RBA) é uma empresa de gerenciamento e alienação de bens que oferece aos clientes soluções completas para comprar e vender equipamentos pesados usados, caminhões e outros bens. Atuando em vários setores, inclusive construção, transporte, agricultura, energia, petróleo e gás, mineração e silvicultura, a empresa utiliza canais de venda que incluem: Ritchie Bros. Auctioneers, a maior leiloeira industrial que oferece leilões ao vivo com lances feitos online; IronPlanet, mercado online com leilões semanais de destaque que oferece a IronClad Assurance®, uma certificação exclusiva da condição dos equipamentos; Marketplacee, mercado online que oferece várias opções de preço e calendário; Mascus, serviço online de listagem de equipamentos líder na Europa; e Ritchie Bros. Private Treaty, que oferece vendas previamente negociadas. A empresa oferece também soluções específicas ao setor e que incluem GovPlanet, TruckPlanet, Kruse Energy Auctioneers, e Cat®, além de financiamento e aluguel de equipamentos através da Ritchie Bros. FinancialServices. Para obter mais informações sobre a variedade de opções inigualável da Ritchie Bros., visite RitchieBros.com.

Fotos e vídeo para incluir em matérias para a mídia podem ser acessados em rbauction.com/media

Para obter mais informações: Ian Malinski, gerente de comunicação corporativa, +1.778.331.5432, CorpComm@rbauction.com

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/mais-de-mil-itens-utilizados-no-projeto-de-ampliacao-do-canal-do-panama-serao-leiloados-300556775.html

FONTE Ritchie Bros. Auctioneers

Voltar noticias em Português no Mundo