A Vezt oferece aos fãs de música a oportunidade de serem proprietários de parte dos direitos autorais de um grande sucesso

A Vezt oferece aos fãs de música a oportunidade de serem proprietários de parte dos direitos autorais de um grande sucesso

Fãs e artistas dividem a propriedade e os royalties em Initial Song Offering™ revolucionária

PR Newswire

LOS ANGELES, 15 de novembro de 2017

LOS ANGELES, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O futuro da propriedade da música chegou e convidamos você a fazer parte dessa história. A partir de 16 de novembro, às 9h UTC, os fãs de música que não residem nos Estados Unidos terão a oportunidade de ser proprietários de uma parte dos direitos da lendária música "Jodeci Freestyle", na gravação de Drake. Ao participar da oferta inicial de música (Initial Song Offering™, ISO), o novo e inovador processo de monetização da empresa, os fãs de música compartilharão a propriedade e os royalties gerados pela propriedade intelectual da parte que adquirirem.

Vezt Inc. Logo

"Estamos muito entusiasmados em receber os fãs de música para participar desta forma nova, divertida e inovadora de propriedade de músicas", diz o CEO da Vezt, Steve Stewart. "Não é como transmitir ou baixar uma única faixa. Esses fãs realmente serão proprietários de uma parte da música e terão direito aos royalties que ela gerar nos próximos 3 anos".

Detalhes da ISO de "Jodeci Freestyle"

"A ISO é um novo processo revolucionário, que dá aos artistas e detentores de direitos o controle de suas músicas novas ou existentes e permite que eles facilmente capitalizem seu trabalho, escolhendo partes dessas músicas para oferecer à venda", disse o diretor financeiro Robert Menendez. "A Vezt é um novo mercado para músicas e oferece aos artistas a oportunidade de criar mais música".

Resumo: como funciona a ISO
Os artistas e titulares de direitos escolhem quanto querem arrecadar a partir de uma fração de sua música, criam o termo de reversão e definem a data da ISO.

Termos da ISO de "Jodeci Freestyle" na íntegra

Sobre a Vezt Inc.
A Vezt permite que os fãs de música compartilhem a propriedade de suas músicas favoritas com os artistas. Fundada em 2016, a empresa tem sede em Los Angeles, Califórnia, e recebeu financiamento da Binary Capital e dos diretores do Global Trust Group. Veja o site www.vezt.co e o perfil no Twitter @veztinc para obter mais informações.

Mídia social

https://www.facebook.com/veztinc/

https://twitter.com/VeztInc

https://www.instagram.com/VeztInc/

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/604416/Vezt_Inc_Logo.jpg

 

FONTE Vezt Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo